quinta-feira, 13 de novembro de 2014

SÉRGIO REIS & RENATO TEIXEIRA: AMIZADE SINCERA

* Cantando modas, prosas e relíquias do sertanejo de raiz, os celebrados Sérgio Reis & Renato Teixeira brindando cinquenta anos de amizade aportam no magnífico Teatro Guaíra dia 27 de novembro vindante, apresentando a turnê Amizade Sincera II, preparando lançamento do DVD que acontece no início do ano que vem.


* Recebendo convidados na antenada Livraria Cultura na semana (12), a gloriosa paulista Adriana Ferrareto, graduada em propaganda e marketing, lançou e autografou em dobradinha com a psicóloga Jô Pavesi, no Shopping Curitiba, o livro Sob o Signo da Sombra - O Super Herói Profissional. Photo by Thaís Slompo

TROCANDO IDADE NOVA

* Com tradicionais paparicos e badalações os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo nessa quinta de clima verão (13), endereçados para o big boss Renato Kiche pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.



* Dando o clima na elegante balada QuinTaj chancelada pelo premiado indo asiático Taj Bar, o cultuado DJ Alejandro Bargueño roda os hits das melhores cenas eletrônicas nessa quinta esperta de novembro (13), lá no chic Batel. Photo by Kauana





GARRAFA DE ALUMÍNIO:COCA-COLA DE ROUPA NOVA

* Trazendo estampas natalinas com se estivessem embrulhadas para presente, a tradicional Coca-Cola comemorando 100 de criação vem chegando com edição especial para o Natal. Com contornos da Coca-Cola está sendo lançada a inédita garrafa em alumínio.