sexta-feira, 14 de novembro de 2014

RÉVEILLON COM MORDOMIAS NA ILHA DO MEL

* Para quem já anda imaginando  e programando um Réveillon diferente a beira do mar, a afamada e premiada Pousada Fim da Trilha, lá da ilha Encantadas na famosa Ilha do Mel já está armando cenário de animada despedida do ano, oferecendo acomodações com mordomias incluindo banheiro privativo, TV plasma 32", TV à cabo, ar-condicionado, secador de cabelo, frigobar e cama box. Na cozinha a melhor gastronomia litorânea. Dicas e reservas no (41) 3426-9017.


* Com muita sonzeira e rock contagiante o descolado quinteto da banda curitibana Monreal levou o título de campeã do badalado e incentivador Festival Geração Kaiser Mundo Livre 2014. Para fechar a coroação no antenado Curitiba Master Hall (09), mega show com a celebrada banda britânica Deep Purple exibindo o show Not What?  Photo by Ricardo Zonta 

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa sexta molhada de novembro (14), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para o big boss Eduardo Mattos pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

PIZZA NA PEDRA: DIA MUNDIAL DA PREMATURIDADE

* Estreando o novo espaço de eventos, a descolada Pizza na Pedra, lá da conhecida rua Conselheiro Carrão, 397 (Juvevê), sedia dia 17 de novembro vindante, a solidária 1º Pizza na Pedra dos Amigos do Hospital de Clínicas de Curitiba, orquestrada pela Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas comemorando o Dia Mundial da Prematuridade. Toda arrecadação será revertida para a UTI Neonatal do HC. O convite custa 60 pratas por cabeça com direito ao farto rodízio de pizza, refri e cerveja. Reservas no (41) 3091-1000.

PROJETO DA TECVERDE & SENAI RECEBE PRÊMIO

* Em premiação pelos ares do Japão, a Universidade das Nações Unidas (ANU-IAS) reconhecendo projetos de destaque na Educação para o Desenvolvimento Sustentável, conferiu ao projeto da Tecverde e Senai/Pr o Prêmio Unesco na categoria Community Engagement:Mobilising Local Innovations for Sustainable Development. A solenidade rolou na nona Conferência Global RCE - Regional Centre of Expertise, em Okayama. 


* Em badalado acontecimento de passarela pelos ares de Maringá (11), o celebrado médico veterinário e modelo Fábio Gehring (25 anos), conquistou o título de Mister Universo Paraná 2015, em concurso orquestrado pelo destacado Wall Barrionuevo Eventos. Também eleito Mister Popularidade, vai representar o Paraná na final do concurso Mister Universo Brasil 2015. Photo by Barrionuevo