sexta-feira, 28 de novembro de 2014

MÚSICA & CULTURA FREE: LIVRARIA CULTURA

* Com entrada gratuita ao distinto público, a antenada Livraria Cultura chancela nessa sexta esperta de final de novembro (28), depois das sete e meia da noite (até 21:30 horas), no badalado Teatro Eva Herz do elegante Shopping Curitiba o eclético encontro Connection Talke Show com mesa redonda orquestrada pelo conhecido Paulo Dalla Stella. Na locomotiva de convidados, um stop para as gloriosas coaches Eliza Peruzzo e Viviane Matias, lançando o livro A Arte de tirar o máximo do Mínimo, jornalistas Milene da Mata, Mylena Gama e Priscila Ribas criadoras do blog A Terapia de Alice, médica Flávia Ohde, esteticista fundadora da Clínica Image e da marca de cosméticos Lomme Cosmétique. Para dar o clima de leveza e descontração sets do DJ G Felix e exibição do grupo de teatro A Arte da Comédia. Na sexta (29), no mesmo lugar, depois das sete da noite, tem show com a banda brasiliense (fundada em 2004) Distintos Filhos. Dicas no 3941-0292.


* Consagrado em tour européia tocando nos melhores clubs dos ares de Londres, Barcelona, Bélgica, Dublin e Rotterdam, o celebrado DJ Guga Prates é o convidado dessa domingueira vindante (30) para dar o clima na badalada Classic Sunday chancelada pelo premiado Taj Bar, lá no chic Batel. Photo by Kauana

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa sexta esperta de novembro (28), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a bela e gloriosa promotora de eventos Bruna Liz pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.