quarta-feira, 19 de novembro de 2014

EXCELÊNCIA GASTRONÔMICA DO MADERO EM SC

* Premiado dezenas de vezes por elaborar os melhores pratos e ganhar o título de Melhor Restaurante do sul do país, o requinte, sofisticação e excelência da alta gastronomia do Restô Madero comandado pelo celebrado chef Junior Durski já está atendendo seletos gourmets no novíssimo Madero SteakHouse Blumenau, instalado no badalado Shopping Neumarkt (Piso 2), com detalhado projeto arquitetônico da gloriosa arquiteta Kethlen Ribas Durki. O sexto empreendimento catarinense, aberto em parceria com o big boss empresário Ricardo Fernandes, tem como diferencial do grupo a qualidade dos produtos fabricados artesanalmente livre de corantes e conservantes. Dicas e reservas no (047) 3035-3344.


* Em badalado acontecimento literário na semana na descolada Livraria Vila do caixa alta Pátio Batel, um clic com a gloriosa advogada e escritora Ana Paula Pellegrinello autografando o livro Reprodução Humana Assistida - a tutela dos direitos fundamentais das mulheres para a desembargadora Marlene Suguimatsu. Photo by Bebel Ritzmann

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa quarta esperta de novembro (19), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a gloriosa Sôninha Schemiguel (do Detran) e para o celebrado hair stylist curitibano Victor Gonçalves do famoso Vimax Art Hair Beauty, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

* Rodando os badalados hits da cena eletrônica internacional o descolado DJ Diego Palladino no clic com a gloriosa Maria Luiza Berger comandou os sets do Classic Sunday (16) no fim de semana no premiado indo asiático Taj Bar. Photo by Kauana Bechtloff

DIAMOND NAILS SPA & ESMALTAÇÃO COM GEL

* Apresentando o inédito sonho de consumo e desejos das vaidosas e elegantes, o antenado Diamond Nails Spa está aplicando a técnica de esmaltação em gel, que deixam as unhas impecáveis por até três semanas não descascando e mantendo o brilho por 20 dias. O segredo está no uso de esmalte especial à base de gel e secagem em cabine UV. Com profissionais especializados o famoso Diamond Nails Spa também oferece massagens e tratamentos corporais e faciais. A esmaltação em mãos custa 60 pratas e pedicure 70 mangos. Dicas no www.diamondnailsspa.com.br.