terça-feira, 18 de novembro de 2014

Madero inaugura pelos ares de Blumenau

MULHERES NA PISTA:CORRIDA MAIS MARIAS

* Surgindo de campanhas encampadas pela gloriosa médica Maria Letícia Fagundes ministrando palestras sobre a Lei Maria da Penha, a articulada Associação de Combate à Violência Doméstica Mais Marias chancela nessa sabatina vindante (22) depois das seis da tarde, no Parque Tingui, a largada da segunda Corrida e Caminhada Noturna Mais Marias, revertendo a arrecadação para continuidade dos trabalhos de conscientização e atendimento as vítimas de violência. Com medalhas e troféus aos três primeiros lugares, as atletas competem na modalidade corrida individual 4,3 e 8,6 km, caminhada 4,3 km e corrida em dupla com percurso de 4,3 e 8,6 km. Na chegada mesa alimentação pós-prova e sorteio de brindes. As inscrições encerram nessa quarta esperta (19), com entrega de kits corrida na sexta (19), na conhecida loja Sport Tennis da avenida Vicente Machado, 285. Dicas no www.pandaesportes.com.br e www.maismarias.com.


* Com direito a fascinante passeio pela Mata Atlântica à bordo do trem da Serra Verde Express, a gloriosa paraense Fablina Paixão, representando os ares de Marabá, no clic com o celebrado cerimonialista Danilo D'Avila, conquistou o título de Miss Brasiltut 2014, em acontecimento de passarela (16) no Theatro Municipal de Antonina, nas comemorações dos 300 anos de fundação da histórica cidade litorânea. Photo by Regina D'Avila

LIVRARIA NAVEGADORES LANÇA MURALZINHO

* Dando asas a imaginação e criatividade dos pimpolhos de plantão, a descolada Livraria Navegadores lá da rua Coronel Dulcídio, 540, no chic  Batel, lança nessa sabatina vindante (22), o inspirado e inovador portal Muralzinho de Idéias, cheio de atividades culturais, artísticas e dicas de programas, misturando infância com arte. As atividades rolam das três as seis da tarde.


* Apresentando a Banda Mar e músicas autorais de Mallu Magalhães e Marcelo Camelo em parceria com o baterista português Fred Ferreira, o trio lança disco em clima romântico nessa sabatina vindante de novembro (22) no conhecido Trésor Eventos. O ingresso na pista custa 126 pratas. Photo by Righetto

TAJ  BAR NO CIRCUÍTO DO FESTIVAL BAR EM BAR

* Exibindo petiscos exclusivos (com preço fixo 25 mangos), preparados pelos badalados chefs da culinária paranaense e internacional, o premiado indo asiático Taj Bar, lá do chic Batel, marca presença no celebrado Festival Bar em Bar orquestrado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, que acontece nos melhores ambientes até o dia 23 de novembro vindante. Na berlinda a famosa Pizza Indiana preparada com massa típica do país oriental recheada com queijo muçarela e manjericão fresco acompanhada por geleia de tomates sweet grape. O festival tem como tema Porção no Prato, Amigos na Mesa. Dicas no 3343-4467.