sábado, 22 de novembro de 2014

CONCURSO MISS PARANÁ DOA ARROZ AO PROVOPAR

* Em belíssima ação social o badalado concurso de escolha da divina Miss Paraná 2014, chancelado pelos ares de Apucarana, orquestrado pelo experiente e reverenciado cerimonialista Danilo D'Avila repassou ao Provopar doação de 1 tonelada de arroz. Em sorteio entre as representantes do evento máximo de charme e beleza, foi contemplada a  cidade de Jandaia do Sul representada pela gloriosa Renata Ferreira. Na solenidade de entrega (20), o casal prefeito Dejair Valério, primeira-dama municipal Neli Maria Valério, gloriosa secretária Solange Cunha Rodrigues (da Cultura), empresário Danilo D'Avila e convidados.


* Roubando a cena e ofuscando o brilho das poderosas máquinas, a gloriosa e endeusada panicat Renata Molinaro é presença vip nessa sabatina esperta de novembro (22), depois das sete da noite, na aguardada abertura do Salão do Automóvel e Náutica de Curitiba, que rola no conhecido ExpoTrade Convention Center, lá de Pinhais. O ingresso para o evento (que vai até o dia 29 vindante) custa 30 pratas, com direito a bônus Flyer no www.salaodoautomoveldecuritiba.com.br. Dicas no 3077-7151. Photo by Sallano

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos, badalações e brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot, os cumprimentos acontecem com estilo nessa sabatina de novembro (22), endereçados a gloriosa jornalista Poliana Santos (musa do inexorável edil Tico Kuzma), celebrada fotógrafa Patrícia Klemtz (do F2 Studio Fotográfico), big boss comentarista televisivo Ogier Buchi e para a estilosa Elisângela Teixeira, da Elite Turismo Curitiba, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Recepcionando convidados em alta rotação social na semana (20), na tradicional Sociedade Garibaldi, a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria no Paraná chancelou jantar de final de ano com entrega do Prêmio Personalità Affari, homenageando personalidades em destaque. No clic, Walter Antonio Petruzziello, anfitrião Francisco Pallaro, presidente da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Paraná, Sílvia Pozzati (da UFPR), Darci Piana (presidente da Fecomércio), Lúcia Casillo Malucelli, Regina Casillo (Solar do Rosário), Ermínia Ceresa (presidente da GME) e Gianluca Canton, secretário-geral da Italocam. Em destaque entre os homenageados a gloriosa vice-Governadora Cida Borghetti. Photo by Valterci Santos

HUMBERTO GESSINGER NO TRAJETO LUMEN AO VIVO

* Com entrada gratuita ao distinto público, o descolado projeto Trajeto Lumen ao Vivo orquestrado pela Rádio Lumen FM 99.5, apresenta dia 09 de dezembro que vem aí, depois das seis da tarde, no badalado Largo Curitiba do Shopping Curitiba, o reverenciado gaúcho multi-instrumentista, cantor, compositor e escritor Humberto Gessinger, ex-líder da extinta banda Engenheiros do Hawaii. Comemorando trinta anos de estrada lança o  sétimo DVD intitulado InSular. O acesso limitado. Dicas no 3271-4700.

CULINÁRIA ALEMÃ & AUSTRÍACA: SCHNITZEL

* Surpreendendo os mais exigentes paladares o reverenciado chef Junior Durki trazendo novidades no cardápio do badalado Madero Sports Bar apresenta o famoso Schnitzel estrela da culinária alemã e austríaca, preparada com fatia de lombo, batida com martelo esticando-a até ficar fina e macia, envolvida em mistura de farinha de pão, salsinha e queijo parmesão. Também ganha lugar no cardápio as Paletas Madero e a famosa porção de mini coxinhas.

CHOPP & DANÇA NO 3 MARIAS CLUBE DE CAMPO

* Entrando no clima germânico, o glorioso 3 Marias Clube de Campo embala nessa sabatina de novembro (22), a tradicional noitada do Jantar do Chopp com muita música da banda Evidence. Dicas e reservas no 3370-3000.