segunda-feira, 24 de novembro de 2014

CHIQUE É SER SOLIDÁRIO: DESFILE NO HOSPITAL

* Em alta rotação filantrópica nessa segunda ensolarada de novembro (24), depois das quatro da tarde, a carismática Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas da UFPR chancela pelo segundo ano consecutivo o badalado desfile de moda Chique é ser Solidário. Com recepção da gloriosa Maria Elisa Parcionik, superintendente da associação, quinze modelos apresentam o vestuário doados por shoppings e indústrias de confecção de Maringá: Shopping Vestsul, Shopping Portal Atacadista, Pérola Park, Bandfashion  e Avenida Fashion. Os modelos ficam em expô na boutique Amigos do HC depois do evento.


* Em encontro de muito rock na veia, a celebrada banda brasiliense Raimundos, estrelada pelos cultuados Digão e Canisso ao lado dos novatos Marco Mesquita e o batera Caio, abre dia 28 de novembro vindante, o agitado Rock Verão Fest, no conhecido Trésor Eventos lançando o primeiro CD de inéditas Cantigas de Roda, armado pela antenada Multi Eventos Promoções. Embalando os estilos hardcore, blues e heavy metal o poder das bandas Matanza, Motorocker e Madrenegra. O ingresso custa 126 pratas. Dicas no 3315-0808. Photo by Patrick Grosner

SEGUNDA EDIÇÃO:INTERNATIONAL FOODTEC BRASIL

* Fortalecendo o posicionamento de feira mais importante do setor no Brasil, já está agendada a segunda edição do International FoodTec Brasil, voltada para a indústria e tecnologia da alimentação com chancela da Koelnmesse. Realizada a cada dois anos, a feira reunindo fabricantes e fornecedores internacionais de máquinas e processos fabricação, processamento e embalagem de alimentos, acontece em Curita de 02 a 04 de agosto de 2016.