terça-feira, 23 de setembro de 2014

VICTOR & LEO: NOITE EXCLUSIVA NA SHED WESTERN

* Arrastando locomotiva de fanzócas e apreciadores da fina flor do malvado mundo sertanejo, a celebrada, aclamada e paparicada dupla de irmão mineiros Victor & Leo aportam com exclusividade dia 02 de outubro que vem aí, na badalada Shed Western Bar, lá do chic Batel, aclamada na edição do guia Comer & Beber da revista Veja com o título de Casa Revelação. O ingresso para barbadinho custa 200 pratas por cabeça e donzelas pagam 100 paus. Dicas no 3079-6151.


* Brilhando nos tatames do competitivo 54º Jogos Universitários do Paraná, sediado no início do mês pelos ares de Cianorte, a Equipe de Judô da FAE - Grupo de Ensino Bom Jesus, conquistou o primeiríssimo lugar na competição. Garantindo a conquista com somatória dos pontos individuais, um clic com o atleta João Pedro Dallagassa Pires, primeiro lugar nas categorias médio até 90 quilos e absoluto com mais de 100 quilos, ao lado dos judocas Sander Bruniera Filho (campeão dos meio-leve até 66 quilos) e Luiz Augusto de Barros, segundo lugar na categoria leve até 73 quilos. Photo by Juliano Zemuner

ESPAÇO LUGAR DE CRIANÇA NA CASA COR PARANÁ

* Aguçando a curiosidade e criatividade dos pimpolhos a descolada Livraria Navegadores apresenta nesse fim de semana no Espaço Lugar de Criança na sofisticada Casa Cor Paraná 2014, as criativas oficinas Malábolas com a gloriosa artista circense e  chef de cuisine Yamba Daher e na domingueira Arte da Gastronomia animada pela chocolateur e artista visual Bibiana Schneider e o ilustrador e cartunista Nilson Sampaio. Os eventos rolam depois das quatro da tarde.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa terça de clima eleitoral (23), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para gloriosas Jordana Martinez (âncora da TV Sinal), Zilda Cristo e Leonice Aparecida da Silva e ainda para o big boss ator e modelo Márcio Bello, da DM Models, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.