sábado, 30 de agosto de 2014

COLÉGIO BOM JESUS CAMPEÃ DO JUDÔ SUB-13 & 23

* Em alta rotação competitiva pelos ares de Campo Mourão sede do Campeonato Paranaense de Judô chancelado pela Federação Paranaense de Judô, a dedicada equipe de atletas do tradicional e antenado Colégio Bom Jesus preparada pelos destacados técnicos Ney De Lucca Mecking, Hélio Ney Fabri e o auxiliar técnico Lucimar Cecílio Costa conquistaram quatro medalhas de ouro nas categorias sub-13 e 23 e o terceiro lugar na classificação geral nas categorias masculino e feminino. O destaque na categoria sub-23 ficou para os atletas Victor Koudi Kaminari (60 quilos), Jullyan Becker Ferreira (81 quilos) eJoão Pedro Dallagassa Pires, da categoria até 90 quilos, com a conquista do cobiçado ouro e o lugar mais alto do podium.


* Em circulada internacional pelos ares da Austrália o articulado casal consagrado chef Junior (arquiteta Kethlen Ribas) Durski preparam em alto estilo a inauguração em Sidney do internacional Madero Prime Burger, dia 15 de janeiro vindante, em parceria com o caixa alta empresário  australiano Charif Kazal. A sociedade aconteceu durante a visita do empresário australiano na Copa do Mundo, apaixonado pelo atendimento e qualidade do celebrado Madero dos ares de Camboriú. Na berlinda, projetos de dois novos empreendimentos na Austrália e filial em Dubai nos Emirados Árabes. Photo by Durski

POSITIVO: JORGE BEN JOR & BANDA ZÉ PRETINHO

* Imortalizado com o sucesso Mas Que Nada, lá nos anos 60, o celebrado carioca Jorge Ben Jor, com 45 anos de estrada manda rolar o espetáculo O Alquimista, dia 20 de setembro que vem aí, no Teatro Positivo, acompanhado da famosa banda Zé Pretinho. O ingresso na platéia superior custa 176 pratas.


* Com badalada e exclusiva badalação nessa domingueira esperta de final de agosto (31), o descolado promoter e relações públicas catarinense Juan Breno Fernandes Moraes recebe convidados depois das três da tarde no famoso indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel, brindando a estréia da 27º idade novinha em folha. Com patrocínio da Budweisser apresenta o funk carioca MC Sapão com batidas dos celebrados DJs curitibanos Edo Almeida e Rodrigo Trombini. Photo by Kauana

RAPPER AMERICANO SOULJA BOY NO MASTER HALL

* Embalando a Festa La Mafia orquestrada pela Multi Eventos Promoções o cultuado rapper americano Soulja Boy exibindo o mixtape King Soulja 3 é a atração dessa sabatina de agosto (30) no conhecido Curitiba Master Hall ao lado do badalado funk ostentação MC Guimê. O ingresso na pista custa 66 paus.


 * Reforçando a corrente de amigos do carismático Hospital Erasto Gaertner o celebrado piloto Max Wilson estrela das pistas do Stock Car visitou (28) os pacientes internados na ala de pediatria em tratamento contra o câncer distribuindo autógrafos, cards e bonés, ajudando na mega campanha McDia Feliz, que acontece nessa sabatina de agosto (30) coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald.Photo by Thaís

CAPITTOLIUM CABRAL & MODA VERÃO 2015

* Com altas badalações e fino cocktail no fim da tarde dessa sabatina de agosto (30), a descolada e sofisticada Capittolium do Cabral recebe locomotivas de elegantes convidadas para lançamento da Coleção Cholet inspirada em estamparias, tendo como convidada de honra a gloriosa atriz e modelo Fiorella Matheis. O encontro de alta moda acontece na conhecida rua Arthur Loyola, 90. Dicas no 3042-3337.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e brindes de finas champanhotas nessa sabatina de final de agosto (30), os cumprimentos rolam com estilo endereçados para a gloriosa  atriz Geisa Costa e para o big boss Cleverson de Paula pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.