sexta-feira, 29 de agosto de 2014

JANTAR HARMONIZADO NO ASTRUBAL BISTRÔ

* Em noite de refinado paladar e alta gastronomia internacional o celebrado Asdrubal Bistrô by Cris Veríssimo recebe seletos gourmets dia 02 de setembro vindante, depois das oito da noite no conhecido endereço da rua Conselheiro Araújo, 385, chancelando fino jantar harmonizado acompanhado de carta de soberbos vinhos portugueses selecionados pela gloriosa Alexandra Rossi, gerente da Adega Fiesta e o destacado sommelier Wagner Gabardo. Com temperos e alquimias da renomada chef Cris Veríssimo a entrada foi reservada Creme de Abóbora com carne seca e pão de azeitona. Aguçando paladares na melhor tradição lusitana o prato principal é na base de Bacalhau com legumes precoces em cima de cama de batatas, tudo regado com os famosos vinhos portugueses Alvarinho Trajandura,um vinho verde da Casa Santa Eulália, Quinta Dona Leonor Colheita e o tinto Templários Touriga Nacional. Para acompanhar a sobremesa o Porto Rosé Quinta das Lamelas. A reserva custa 70 pratas por cabeça. Dicas no 9800-2032.


* Em badalado acontecimento literário na semana (25), homenageando destacadas personalidades paranaenses o consagrado jornalista Aroldo Murá Haygert, no clic com o celebrado empresário Waldemir Kürten, homem da presidência do caixa alta Grupo Kürten, lançou e autografou o livro biográfico Vozes do Paraná 6.
         
* Marcando presença na locomotiva de destacadas personalidades, um clic com os empresários Waldemir Kürten e Miguel Krigsner, fundador do Grupo Boticário. Photo by Bebel Ritzmann

BAÍA DA BABITONGA & REVISTA VIRTUAL PANORAMA
 
* Figurando na capa da descolada revista virtual Panorama do Turismo editada pelo veterano jornalista Júlio Rodrigues, a encantadora Baía da Babitonga estrela turística do litoral norte catarinense é destaque de agosto ao lado de dicas da tradicional alta gastronomia.