sábado, 23 de agosto de 2014

TREINANDO INGLÊS NO SHOPPING ESTAÇÃO

* Em divertida e antenada diversão cultural fazendo a turma que estuda inglês colocar em prática o aprendizado e conversação para não fazer feio ou ficar perdido em rodas de conversa no trabalho ou viagens internacionais, rola nesse fim de semana, na sabatina e domingueira (23 e 24) no Shopping Estação a ação do inglês itinerante Curitiba Get2gether (significa reunião em inglês), dando oportunidade dos estudantes aprimorem a fluência do idioma fazendo pedidos de lanches e compras em lojas exercitando o idioma. As turmas são divididas em iniciantes, intermediários e avançado superior com grupos de 15 alunos, com carga horária de oito horas. A inscrição custa 70 pratas incluído material didático. Dicas só no www.inglesitinerante.com.


* Dando vida aos famosos desenhos animados e seus fascinantes personagens aporta nos dias 25 a 28 de setembro vindante, no Teatro Positivo o empolgante Show de Talentos do Mickey, produção artística da Feld Entertainment. O ingresso na platéia superior (lateral) custa 50 pratas. Photo by Copyright Feld Entertainment

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e brindes de finas champanhotas nessa sabatina ensolarada de agosto (23), os cumprimentos acontecem com estilo para a gloriosa Dinara Jane pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Em ação beneficente em prol da Fundação Cafu, reunindo ex-estrelas do futebol, artistas e lutadores do UFC o carismático Cafu, ídolo da conquista do Penta, no clic com o descolado empreendedor João Paulo Derosso, da afamada Los Paleteros, orquestrou o Jogo do Bem no Ecoestádio Janguito Malucelli, reunindo os times Amigos do Cafu e Amigos do Shogun. Photo by Bebel Ritzmann

SELFIE BANOFFI & FEIRA DO MUNDO GASTRONÔMICO

* No padrão pura criatividade o conceituado Café & Confeitaria Bella Banoffi, orquestrada pelo chef Délio Canabrava marcou presença na badalada terceira edição da Feira do Mundo Gastronômico, exibindo as tradicionais torta Banoffi, strogonoff de nozes e mousse de chocolate, na badalada Expô Renault Barigüi, lançando a inovadora promoção Selfie Banoffi, presenteando três visitantes com supimpa almoço ou jantar, aos autores das melhores fotos da torta marcadas no Instagram da conhecida doceria. Dicas no 3262-0004.