sexta-feira, 22 de agosto de 2014

CORAL:EXIBIÇÃO RELÂMPAGO MERCADO MUNICIPAL

* No padrão flash mob (ajuntamento instantâneo de pessoas que se dispersam rapidamente como chegaram), coral formado por 200 integrantes exibem apresentação de quinze minutos nessa domingueira vindante de agosto (24), lá pelas dez e  e meia da matina na Praça de Alimentação Poty Lazzarotto do conhecido Mercado Municipal, integrando a programação do 11º Encontro de Corais da UTFPR que acontecerá de 28 a 30 de agosto na Capela Santa Maria. Na berlinda a composição Ruas e Flores do celebrado compositor curitibano Lydio Roberto, com arranjos de Priscilla Prueter e regência da consagrada maestrina Maria Antônia Jimenez.


* Rolando passeio pelo samba ao dub o descolado quinteto curitibano Damatz aporta nessa domingueira vindante (24), no santuário do rock Crossroads Bar ao lado da celebrada banda Lou Dog. O ingresso para barbados custa vinte pratas. Dicas no 3243-3711. Photo by Marcel Favery

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo nessa sexta encalorada de agosto (22), endereçados para a gloriosa mineira Lívia Soares, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

100 ANOS DE CAYMMI:POCKET COM DANILO CAYMMI

* Com entrada free aos fãs e distinto público, nessa sexta esperta de agosto (22), no famoso Teatro Eva Herz da descolada Livraria Cultura do Shopping Curitiba, rola depois das sete da noite, exclusiva exibição e roda de bate-papo com o consagrado cantor e compositor Danilo Caymmi (filhote do consagrado mestre Caymmi), abrindo circuíto de tributos pela passagem do 100 anos de um dos mais celebrados compositores brasileiros, que completaria centenário em 2014. Dicas no 3026-1000.