terça-feira, 19 de agosto de 2014

EXIBIÇÃO DO PREMIADO CURTA-METRAGEM:ALEGRIA

* Recebendo convidados vips e imprensa nessa sabatina vindante de agosto (23), o Cineplus do Shopping Água Verde, será exibido com exclusividade depois das dez da matina, o curta-metragem paranaense Alegria, contando história de um artista de rua que se apresenta encarnado contagiante Arlequim, do diretor e roteirista Müller Barone, premiado como Melhor Curta-Metragem no famoso Festival Internacional Cine al Mar de Santa Marta, pelos ares da Colômbia. O destaque do premiado curta foi creditado à trilha sonora (tendo flauta como instrumento principal), assinada pelo músico e publicitário Marco Duboc. A direção de fotografia é de Raphael Bittencourt.

* Trilhando pelos caminhos da fama e consagração depois de fazer sucesso no reality show global SuperStar, o descolado quarteto carioca da banda Jamz, aporta nessa sexta esperta de agosto (22) no Teatro Positivo, embalando muito soul, R&B e pop-jazz. O ingresso mais barato na platéia superior custa 126 mangos. Photo by Righetto

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo nessa terça ensolarada de agosto (19), endereçados para o inspirado e celebrado arquiteto Luiz Fernando Colnaghi Ribeiro, Gravarte Siqueira Campo e para a gloriosa Sônia Bacelar pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

PICANHA BRAVA COMEMORANDO 10 ANOS

* Recebendo locomotiva de convidados vips com badalado cocktail, nessa terça esperta de agosto (19), o articulado empresário e empreendedor Paulo Canabrava brindando os 10 anos de sucessos do conceituado Restaurante Picanha Brava, lá da conhecida avenida Iguaçu, 3108. Em primeira mão apresenta os novos sabores do famoso hambúrguer artesanal que anda na vitrine do CWBurguer Fest que rola em alta rotação gastronômica até 07 de setembro vindante, nos melhores e requintados ambientes da fina gastronomia.