terça-feira, 8 de julho de 2014

POSSE DIRETORIA ROTARY CLUB PARQUE BARIGÜI

* Com badalada cerimônia no elegante Salão Rosa do glorioso Clube Curitibano será empossada dia 17 de julho que vem aí a nova diretoria do Rotary Club Parque Barigüi, gestão 2014/2015. O convite adesão custa 50 pratas por cabeça. A indumentária é no padrão terno e gravata.



* Em evidência na passarela das belas e gloriosas curtindo a elegante balada QuinTaj chancelada pelo indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel, um clic com a estilosa loiríssima Ana Gabriela Martins. Photo by Kauana Bechtloff






TROCANDO IDADE NOVA

* Com todos os motivos para comemorar os brindes de finas champanhotas rolam com estilo nessa terça de confronto da Seleção Brasileira (08) endereçados para a gloriosa jornalista Alessandra Consoli Tomio, editora-chefe de jornalismo da RIC/Record - Rede Independência de Comunicação, big boss Gelson Silva (da Prefeitura Municipal de Curita) e para o paulista curitibano Álvaro Nicoli pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

MARACA:MOLEQUINHO CURITIBANO LEVA BANDEIRA

* Realizando o sonho de muitas crianças de entrarem no lendário Maracanã em final da Copa do Mundo e ficar ao lados das estrelas do futebol mundial o privilegiado curitibano Rodrigo Rocha (13 anos) foi selecionado pelo especialista em Educação Física Márcio Atalla, para estar entre os doze meninos e meninas carregadores de bandeira dia 13 de julho vindante, representando o Paraná uma das cidades-sede da Copa. O presentão é no dia do seu aniversário. A escolha dos carregadores de bandeira é chancelado pela Coca Cola para o Mundial.