segunda-feira, 7 de julho de 2014

MEMBRACEL COM DISTRIBUIDORES EM BRASÍLIA

* Produzindo a inovadora e pioneira membrana regeneradora porosa (celulose bacteriana), eficiente na cicatrização das úlceras vasculares e queimaduras atuando como um substituto temporário da pele, desenvolvida pelo engenheiro João Carlos Mareschi e o médico Júlio Siqueira, a destacada empresa paranaense Membracel Produtos Biotecnológicos ampliando rede de distribuição pelas regiões nordeste e centro-oeste fechou parceria com três novos representantes pelos ares de Brasília. Nos planos do diretor Thiago Moreschi traçadas estratégias para comercialização no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Amazonas.


* Aprimorando técnicas e evoluções a gloriosa patinadora Maria Eduarda (Duda) Mochinski da descolada Academia Footwork de Patinação Artística anda treinando nas modernas instalações do famoso Sky Rink no Chelsea Piers em New York, recebendo orientações do afamado ex-atleta e preparador Ken Benson. Na pista evoluções com a música Bohemian Rhapsody do álbum The Best of Queen by Manchester Symphony Orchestra. Photo by Marcos Mochinski

HOSPITAL SANTA CRUZ CELEBRA DIA DO HOSPITAL

* Celebrando o Dia do Hospital comemorado no dia 02 de julho, o antenado Hospital Santa Cruz referência no atendimento hospitalar com 220 leitos e 14 mil atendimentos por mês, focando a missão de cuidar da saúde e bem-estar das pessoas colocou na vitrine campanha elaborada pela destacada agência Ideorama Comunicação.


* Com direito a show do celebrado e afamado dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus no clic com a gloriosa Vanessa a Associação dos Amigos do Hospital Erasto Gaertner recebem convidados dia 18 de julho vindante no elegante Clube Curitibano, para o baile em ritmo de solidariedade. O convite custa 50 pratas por cabeça e 100 mangos na mesa vip. Dicas no 0800 643-4888. Photo by Maristela 

PARTIDO VERDE ALINHA PRESIDENTE DE CURITA

* Jurado e sacramentado o Partido Verde confirmou a aclamação do articulado Francisco Caetano Martin para ocupar o posto de presidente do partido em Curitiba.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa segundona de véspera de Brasil contra Alemanha (07), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a gloriosa Marina Cotovicz, editora da revista Where Curitiba pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.