segunda-feira, 21 de julho de 2014

ESTUDANTES & PROFESSORES NO PROJETO RONDON

* Grupo de oito alunos e dois professores da FAE Centro Universitário embarcaram no fim de semana (20), rumo aos ares de Minas Gerais representando Curitiba no Projeto Rondon/Operação Catopê, coordenado pelo Ministério da Defesa que acontece até o dia 04 de agosto vindante, com ações no município mineiro de Jequitaí, localizada na região Norte de Minas Gerais. O grupo curitibano vai trabalhar em equipe com estudantes do Centro Universitário do Espírito Santo.



* Com entrada free ao distinto público, o descolado Trajeto Lumen ao Vivo chancelado pela Rádio Lumen FM 99.5 apresenta nessa sexta vindante de julho (25), no pomposo Largo Curitiba do Shopping Curitiba a cultuada cantora Luciana Mello. O bate-papo, show e autógrafos rola depois das seis da tarde. Photo by Thaís Slompo



NAVEGADORES:LANÇANDO LIVRO DANIEL & BIANCA

* Inspirado na relação, alegrias e descobertas cotidianas entre pais e filhos, vivenciado pelos personagens reais Daniel (7 anos) e Bianca (5 anos), que emprestam os nomes para o título do livro, o celebrado escritor Jorge Veso aporta nessa sabatina que vem aí (26), depois das três e meia da tarde, na antenada Livraria Navegadores, lá do chic Batel, autografando o livro Daniel e Bianca.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de finas champanhotas os cumprimentos rolam nessa segunda geladona de de julho (21) endereçados para a gloriosa Carmem Regina Ribeiro pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.