domingo, 20 de julho de 2014

CHÁ COM BINGO DO SINDICLUBES NA MORGENAU

* Em clima de descontração e muita conversa informal, o descolado departamento feminino do Sindicato dos Clube do Paraná - Sindiclubes, liderado pela carismática dama da filantropia Síria Chede Corrêa de Castro comanda em alta rotação beneficente dia 22 de julho vindante, depois das duas da tarde, na simpática Sociedade Morgenau, o tradicional Chá com Bingo, revertendo arrecadação em ações sociais. Dicas e convites no 3362-1000.

* Saindo da telinha para ganhar os palcos o famoso desenho do seriado infantil da TV, o divertido musical infantil Meu AmigãoZão, a gostosa aventura em busca da Fada do Tamanho estréia nos dias 26 e 27 de julho que vem aí, no Teatro Positivo, estrelado pelos personagens Yuri, Lili Matt, Golias, Nessa e Bongo. A direção geral é do celebrado global Mário Meirelles. O ingresso na plaéia superior custa 86 pratas. Photo by Glaicon Emrich

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa domingueira friorenta de julho (20), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para o inoxidável ponta-grossense deputado estadual Plauto Miró, gloriosa e fenomenal modelo Viridiana Ramirez, parnanguara Ubirajara KB, psicólogo Eduardo Silva Junior (Centro Integrado de Psicologia e Psiquiatria), big boss psicólogo Luiz Carlos Ferriól Cabanas e para o descolado executivo e aventureiro Benjamin Ferreira, da conhecida D'Agostini Antiguidades pela estréia de idade novinha em folha. Tim Tim.

SHOPPING CURITIBA & SEMANA DE DESCONTOS

* Com decoração lembrando cenário da badalada Ibiza, hits com descolado DJ e clima descontração o antenado Shopping Curitiba abre dia 23 de julho vindante a aguardada promoção 5 Dias de Loucura, com 130 lojas exibindo descontos que chegam em até 70 por cento. No passeio não é preciso perguntar preços, serão exibidos cupons de disponíveis em display e tabloide distribuídos nas entradas. Dicas no 3026-1000.