sexta-feira, 20 de junho de 2014

PAGODE NO CITRA BAR JOGO BRASIL X CAMARÕES

* Botando o clima de pagode padrão genuinamente brasileiro para torcer e vibrar no confronto do Brasil x Camarões o descolado Citra Bar manda rolar o samba na segundona vindante (23), depois das três da tarde, com o swing da rapaziada do grupo Tá Tudo Errado. O ingresso para barbadinhos custa 30 pratas. Dicas lá na conhecida rua Itupava, 1163, ou no 3328-7668.


* Com competição de altíssimo nível reunindo estrelas do mundo do tênis paranaense a celebrada equipe do Clube Curitibano soltou o grito de campeão (19) conquistando o hexacampeonato do Campeonato Interclubes Paranaense Infanto Juvenil 2014, nas quadras do Lucius Smythe. Carimbando quinta conquista na classificação geral, ficou em segundo lugar a equipe do Graciosa Country Club e Instituto Ícaro em terceiro. Photo by Righetto

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot os cumprimentos rolam com estilo nessa sexta de Copa do Mundo (20) endereçados para o celebrado e consagrado chef Délio Canabrava e para o pagodeiro Netinho Kaduká pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

MONCLOA HOMENAGEANDO ESPANHÓIS COM CHÁ

* Botando sabor na Copa do Mundo a descolada Moncloa Tea Boutique homenageando a torcida espanhola amarelo e vermelho bota em evidência na vitrine do ParkShopping Barigüi (Piso Térreo) e do caixa alta Shopping Pátio Batel (Piso L3) o saboroso blend Madrid, alquimia de chá preto e laranja.

* Valendo como preciosa lembrança da Copa do Mundo no Brasil, clientes que fotografarem melhores momentos da torcida no descolado restaurante compartilhando no Instagram com a Hashtag#MomentosOutback concorrem ao kit com quatro cobiçadas canecas de chopp tema da campanha Torcida Unida é da Brahma. Serão selecionadas 25 melhores fotos. Photo by Larissa

TIM TIM NA SABATINA

* Com muitos paparicos e altas badalações nessa sabatina esperta de junho (21) os cumprimentos acontecem com estilo endereçados para a gloriosa gestora empresarial Patricia (Paty) Godoy pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.