domingo, 22 de junho de 2014

DIA DO CINEMA BRASILEIRO NO TEATRO EVA HERZ

* Com exibição de documentários e curtas-metragens brasileiros, palestras com os celebrados cineasta, produtor, professor e roteirista Eduardo Baggio e o jornalista, roteirista e comentarista de cinema Marden Machado, a descolada Livraria Curitiba do Shopping Curitiba (Piso L3 e L4), chancelou (21) no conhecido Teatro Eva Herz as comemorações do Dia do Cinema Brasileiro.


* Dando a pitada de charme, beleza e estilo na torcida brasileira um clic verde e amarelo com a bela e gloriosa Aline Lima presença em destaque na badalada QuinTaj chancelada pelo indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel, ligado nas batidas dos celebrados DJs Diogo Mazza e Luiza Bernardi. Photo by Kauana Bechtloff



TROCANDO IDADE NOVA 

* Com altos paparicos e muita badalação nessa domingueira morninha de Copa do Mundo (22), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot acontecem com estilo para o descolado e inoxidável jornalista Pierpaolo Nota, editor do jornal Eco e Loja da Notícia (maridão da Dona Paula Martins), e para a estilosa Sara Sarinha pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.