quarta-feira, 18 de junho de 2014

FREE: DANÇA DAS CATARATAS NO PALCO GUAIRÃO

* Focando as belezas, lendas, magias e encantos das Cataratas do Iguaçu, bailarinos da destacada Cia. Eliane Fetzer de Dança Contemporânea apresentam nessa quarta esperta de junho (18), depois das oito e meia da noite, no palco do magnífico Guairão o espetáculo Naipi e Tarobá - A Lenda das Cataratas do Iguaçu, com entrada gratuita ao distinto público.


* Reunindo dezenas de voluntários no fim de semana (14) a celebrada ONG Parceiros do Mar promovendo nova ação de conscientização e segurança no litoral paranaense coordenou exemplar mutirão de limpeza nas praias da Ilha do Mel, recolhendo 23 sacos de 120 litros de lixo em parceria com a comunidade, equipe de Educação Ambiental da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) e Instituto Ambiental do Paraná. Em setembro vindante, comemorando o Dia Mundial de Limpeza das Praias os heróis anônimos entram em ação nas comunidades de Piaçaguera, Amparo, Eufrasina e Europinha. Photo by Rafaella

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de finas champanhotas os cumprimentos acontecem com estilo nessa quarta friorenta de junho (18) endereçados para a gloriosa e destacada jornalista Sulamita Mendes pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.