terça-feira, 17 de junho de 2014

OUTBACK STEAKHOUSE SHOPPING CURITIBA

* Comemorando passagem dos cinco anos de sucesso e altíssima gastronomia o badalado Outback Steakhouse primeira unidade da rede instalado no conhecido Shopping Curitiba marca a comercialização de 211 toneladas de Ribs on the Barbie, as famosas costeletas de porco e venda de 123 toneladas das famosas cebolas gigantes douradas Bloomin'Onion. Agradecendo a receptividade curitibana o empresário Alessandro Ilkiu chancela almoço beneficente dia 25 de junho vindante revertendo toda arrecadação em benefício do carismático Instituto Betânia Ação Social que atende crianças, adultos e idosos. Dicas e convites no 3013-7978 e 3077-7977.


* Dando um clima de balada contagiando as torcidas antes, no meio e depois das emoções da Copa do Mundo, o descolado Bar Brahma capitaneado pelo articulado empresário João Guilherme Leprevost no clic com o antenado DJ Lemmy Kilmister recebe a clientela nos jogos da seleção brasileira logo depois do meio dia. Photo by Priscila Fiedler

TROCANDO IDADE NOVA

* Não economizando nos brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot os cumprimentos acontecem com estilo nessa terça esperta de duelo pedreira contra los ermanos mexicanos (17). endereçados para as gloriosas apresentadora televisiva Melissa Büest (da RIC TV/Record), estilista de noivas Marri Moura, estilosa Mariliza Bonesso e para o festejado capitão Villa, sub-comandante do 5ª BPM, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.