sexta-feira, 2 de maio de 2014

TAJ BAR DESFILA NO FESTIVAL BRASIL SABOR

* Com alquimias dos descolados chefs Tiago Barcellos e Henrique Jorge Campos criando o prato Thay Tartare destacando a brasilidade do palmito pupunha in natura em finas fatias acompanhado de tartare de salmão e temperos especiais, o elegante indo asiático Taj Bar, lá do chic Batel embarca nessa quinta de feriado trabalhador (01) até 31 de maio vindante na celebrada nona edição do Festival Brasil Sabor chancelado pela Abrasel - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes. Dicas no 3343-4467.


* Destaque no cenário esportivo paranaense, a gloriosa patinadora Catherine Baggio, estrela do elenco de atletas da descolada Footwork Complexo de Patinação e Dança, apadrinhada pela Prefeitura Municipal de Curitiba levantou o terceiro lugar no Torneio Nacional de Patinação Artística, foi uma das homenageadas na semana (30), no plenário da Assembléia Legislativa do Paraná, atendendo proposição do deputado Ney Leprevost, presidente da Comissão de Esporte. Photo by Righetto


TROCANDO IDADE NOVA

* Com altas badalações e muitos brindes de finas champanhotas Moët & Chandon os cumprimentos acontecem em alta rotação nessa quinta de feriadão (01) de maio endereçados para a gloriosa Marjori Poniatowski, blogueiro Leandro Moura, sindicalista Marcelo (Marreta) Serrano e para o descolado maitre Edilson (Paulista) Ferreira, do antenado Shed Western Bar, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.