quarta-feira, 30 de abril de 2014

PREFEITO ASSINA: VENDA DE ESTAR EM LOTÉRICAS

* Dando uma pedalada na burocracia facilitando a vida dos motoristas, o inoxidável prefeito Gustavo Fruet deu canetada nesse prenúncio de feriado (30) em cerimônia no pomposo Salão Brasil do Palácio 29 de Março, fechando convênio entre a Prefeitura Municipal e Caixa Econômica Federal autorizando lotéricas para regularização de notificações do Estacionamento Regulamentado (EstaR) e venda de talões de estacionamento.


* No padrão repetéco do espetáculo Cruzeiro Roupa Nova que bombou no final do ano passado, a descolada e irreverente banda carioquíssima Roupa Nova volta aportar nos dia 16 e 17 de maio que vem aí no Teatro Positivo. Na berlinda a gloriosa trupe dos titios garotos Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e o batera Serginho. O ingresso mais barato na platéia superior custa 176 pratas. Photo by Righetto

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos nessa quarta de véspera de feriadão (30), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot pipocam com estilo endereçados para as gloriosas Maria Elaigne Ferreira (da conhecida D"Agostini Antiguidades) e para Luciana Gavloski (da WBC Comunicação) pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

NEGUINHO DA BEIJA-FLOR NO CITRA BAR

* Famoso e paparico na passarela do samba carioca o consagrado sambista Neguinho da Beija-Flor estrela premiada na Sapucai aporta dia 13 de maio vindante, na decolada Terça Brasil do antenado Citra Bar acompanhado pelo bloco Santa Clara. O ingresso para barbados custa 15 pratas.

JANTAR DAS MÃES NO 3 MARIAS CLUBE DE CAMPO

* Marcando tradição no calendário social, o celebrado 3 Marias Clube de Campo capitaneado pelo empresário Maurício Tebet, homem forte da cadeira da presidência abre os salões do mais querido de São Brás dia 10 de maio vindante, chancelado o badalado Jantar Dançante das Mães, presenteado as rainhas com rosas e sorteio de cobiçada TV 32". O balança esqueleto fica por conta da banda Sem Limites. Dicas e reservas no 3370-3000.