sexta-feira, 16 de maio de 2014

ROMANTISMO DE ANA CAROLINA NO GUAIRÃO

* Em clima pra lá de romântico enaltecendo o amor a gloriosa e consagrada Ana Carolina é nome do show dessa sexta esperta (16), depois das nove da noite, no palco do magnífico Teatro Guaira exibindo o espetáculo # AC, com direito a humoradas passagens pelos hits Você Não Vale Nada e Periguete. Saindo do tradicional e discreto terninho preto entra no palco com figurino cheio de brilhos.


* Exibindo a divertida comédia Um Certo Machão os descolados atores globais Luiggi Francesco, Carmen Sanches e Maria Melilo ocupam o palco do Teatro Fernanda Montenegro nessa sexta, sabatina e domingueira de maio (16,17 e 18), com direção do glorioso Sebastião Apollonio. O ingresso custa 50 pratas. Dicas no 3224-4985. Photo by Bebel

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot nessa sexta esperta de maio (16), os cumprimentos acontecem com estilo endereçados para a gloriosa e estilosa advogada Sônia Inglat (senhora deputado estadual Roberto Aciolli), sócia da descolada Rádio Bariguí AM 1560 e para a bela e gloriosa comunicadora Lia Lago da GRPCom, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

ATORES GLOBAIS & A HISTÓRIA DOS AMANTES

* Em curta temporada nesse fim de semana (17 e 18), os paparicados atores globais Anderson di Rizzi, Daniel Rocha e Hugo Bonemer encarnando os divertidos personagens Zé, Hugo e Luiz sobem ao palco do Teatro Regina Vogue (Piso L2) encenando a hilária comédia A História dos Amantes com músicas tocadas e cantadas pelos versáteis atores. A sessão rola depois das nove da noite. O ingresso custa 80 paus. Dicas no 2101-8292.


* Criado pela articulada Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, o Gastronomia Responsável regido pelas iniciativas utilização de alimentos orgânicos, uso integral dos alimentos para evitar o desperdício, trabalhar com fornecedores locais para reduzir a emissão de Gases do Efeito Estufa (GEEs) e não utilizar espécies que estejam ameaçados de extinção, vai premiar as três melhores receitas apresentadas no Festival Brasil Sabor que rola até essa domingueira (18) vindante, organizado pela Abrasel - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes. No clic o antenado  Marcelo Woeller (presidente da Abrasel), gloriosa Ceres Gabardo, gerente de Desenvolvimento Institucional da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza e o dirigente Luciano Ferreira Bartolomeu. Photo by Robertson da Luz

BISAVÓ SORTUDA LEVA O CARRO CELLER SEDANN

* Duplamente sortuda para mais de metro a gloriosa bisavó Lourdes Fernandes de Melo (70 anos), moradora no Bairro Alto, mãe de quatro filhos, avó de oito netos e quatro bisnetos levou o cobiçado carro zerinho Celer Sedann, da Cherry, no sorteio da promoção Minha Mãe Bate Um Bolão orquestrado pelo elegante Shopping Estação. Sem comprar nada, foi contemplada com dois cupons preenchidos pela sobrinha cliente que realizou compras.

DOMINGO:PASSEIO PÚBLICO &MÚSICA NOS PARQUES

* Movimentando o mais tradicional logradouro público de Curita, o glorioso e histórico Passeio Público recebe nessa domingueira vindante de maio (18), depois da uma da tarde o show musical do projeto Música nos Parques. Na berlinda de atrações o cantor e compositor João Triska, grupo Gaiteiros de Lume e o Trionirico, formado pela gloriosa Estrela Leminski, Téo Ruiz e Bernardo Bravo.