sábado, 17 de maio de 2014

CRIANÇADA: MÚSICAS DO PORTÃO PARA DENTRO

* Fazendo uma viagem pelos caminhos da música popular brasileira a gloriosa atriz e cantora Alexandra Scotti diverte gratuitamente os pequerruchos nessa sabatina (17) e domingueira (18), depois das quatro da tarde no palco do Teatro José Maria Santos apresentando o descolado e poético espetáculo Música do Portão para Dentro com direção artística do celebrado Maurício Vogue. A temporada continua nos dias 24 e 25 de maio vindante.


* Rodando batidas que empolgam e agitam o descolado, celebrado e reverenciado empresário e DJ Tite Clausi é a sensação dessa domingueira esperta (18) na cena da elegante Classic Sunday chancelado pelo indo asiático Taj Bar lá no chic Batel. Photo by Kauana

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa sabatina temperamental de maio (17), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para as gloriosas Érica Marques (professora do curso de Marketing do Centro Europeu), Leila Chilanti (da Prefeitura Municipal de Quatro Barras), Skillus Curitiba e para o sempre inspirado ator, diretor, produtor, contador de histórias e psicólogo Guga Cidral Boslooper, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.