sexta-feira, 21 de março de 2014

LANÇANDO LIVRO: O MUNDO DAS COPAS

* Em alta rotação literária o articulado escritor Lycio Vellozo Ribas recebe convidados no hall do Teatro Eva Hertz no elegante Shopping Curitiba, nessa sabatina esperta de março (22), depois das quatro da tarde, lançando e autografando o livro O Mundo das Copas, contando a história da Copa do Mundo transformada no maior espetáculo da terra. A entrada é free.



* Marcando presença na semana (17) na elegante badalação chancelada pelo indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel, um clic com as gloriosas Daiane Rosa e Emanuele Cunha. Photo by Kauana Bechtloff






CONGRESSO DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

* Com direito a homenagem especial para a comentarista econômica global Miriam Leitão recebendo o Prêmio Personalidade da Comunicação 2014, rola de 06 a 08 de maio que vem pelaí, no conhecido Centro de Convenções Rebouças, lá na Paulicéia, a 17º edição do Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, chancelado pela experiente Mega Brasil Comunicação, botando em foco o tema Inteligência e comunicação estratégica na era da sociedade participativa. No Fórum do Pensamento será debatido O Brasil dos Sonhos e o Brasil Real com os conceituados professor e cientista José Goldemberg, caixa alta empresário Jorge Gerdau, Fábio Barbosa presidente do Grupo Abril e do professor e consultor em comunicação Gaudêncio Torquato. Dicas e inscrições no www.magabrasil.com.br ou no (11) 5576-5600.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de champanhotas nessa sexta temperamental de estréia do outono (21), os cumprimentos acontecem para o glorioso e conhecido Waldo Vaz, criador do famoso Waldo Picanha, pela chegada de idade nova. Tim tim.

ZÉ RAMALHO COM SHOW LOTADO NO GUAIRÃO

* Voltando em nova temporada de sucesso pelo sul do país, o celebrado trovador paraibano Zé Ramalho sobe ao palco do magnífico Teatro Guaíra, nessa sabatina de março (22), com casa lotada. Os ingressos terminaram no começo da semana.

FRESNO & CURITIBANA TEST DRIVE NO MÁSTER HALL

* Agitando a nova geração, a descolada banda Fresno aporta nessa sabatina esperta (22) no conhecido Curitiba Máster Hall, com abertura das antenadas bandas Strike, Trela e a curitibana Teste Drive.