quinta-feira, 20 de março de 2014

ERASTO GAERTNER RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS

* Proporcionando tratamento com qualidade aos pacientes internados em tratamento contra o câncer, o carismático Hospital Erasto Gaertner recebeu novos e modernos equipamentos adquiridos com a destinação de verbas do Orçamento apresentadas pelos deputados Cássio Taniguchi, Luiz Carlos Hauly, Jacob Alfredo Kaefer e Ratinho Junior. Beneficiando centenas de pacientes já entrando em operação novos ventiladores pulmonares e glicosímetros, autoclave hospitalar e lavadoras ultrassônicas.



* Integrante e fundadora do projeto Phenomena, despontando na 37º posição da respeitada seleção Top 50 da revista House Mag, a bela, gloriosa e descolada internacionalmente DJ catarinense Milena Scheide é a atração dessa domingueira vindante, na elegante balada Classic Sunday armada pelo indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel. Photo by Mirella


TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos nessa quinta friorenta e chuvosa de fim de verão (20), os cumprimentos e brindes de champanhotas pipocam com estilo para o big boss curitibano Baltazar Henrique, radicado pelos ares da Paulicéia, é para o articulado e destemido ex-policial militar Mauro José Gabardo, chefe de gabinete do administrador Francisco Caetano Martin, na atuante Regional Cajuru, pela chegada de idade nova. Tim tim.

LANÇAMENTO DO LIVRO: O MUNDO DAS COPAS