terça-feira, 11 de março de 2014

ENTREGA DO PRÊMIO PANORAMA DO TURISMO

* Com badalada cerimônia seguida de requintado jantar no destacado Buffet Ilha do Mehl, o celebrado jornalista Júlio Cézar Rodrigues, editor da revista digital Panorama Turismo recebe convidados do trade turístico, empresários e autoridades dia 17 de março que vem aí, chancelando a entrega do Prêmio Panorama do Turismo Profissional de 2013, instituído pelo descolado Instituto Panorama Turismo.


* Levando o famoso sabor do picolés mexicanos para os ares do quente e rico Mato Grosso, o casal empresários Edward (Priscila Auer) Lemos recebeu convidados no fim de semana inaugurando a novíssima Los Paleteros no Shopping Campo Grande. No clic provando a exótica iguaria natural a gloriosa Ana Carolina Carpes e o big boss Eduardo Freitas. Photo by Bebel Ritzmann

GAPPY STORE & REQUINTE MODA OUTONO

* No padrão chic e pura elegância a badalada Gappy Store recebe convidadas com finérrimo cocktail nessa quarta de março (12), no caixa alta Shopping Pátio Batel (Piso L2), apresentando as descoladas novidades da moda outuno. Dicas no 3020-3482.   

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot pipocam com estilo nessa terça ensolarada de março (11), endereçados para o descolado advogado Dodi Simões e para a gloriosa Gisele Amin, radicada pelos ares de Floripa, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Festejando o Dia de São Patrício (abrasileirado) o padroeiro da Irlanda vai ganhar festa das boas nessa domingueira de março (16), rolando em alto astral a segunda edição do Patrick's Day no descolado Crossroads Bar. Para dar o clima, no palco o rock pirata da Confraria da Costa. O ingresso para marmanjo custa 35 mangos e dondoca paga 20 paus. Photo by Righetto

CORRIDA DO REBOUÇAS & PEQUENO PRÍNCIPE

* Arrecadando fundos destinados ao carismático Hospital Pequeno Príncipe, especializado no atendimento e tratamento de crianças, a antenada Associação Procorrer de Incentivo ao Esporte chancela nessa domingueira vindante de março (16), a descolada edição da Corrida do Rebouças - Unidos pela Vida, divida nas categorias 5 e 10 quilômetros. Também acontece a maratona de 5 e 10 quilômetros de caminhada e a caminhada da família com percurso de 1 quilômetro e seiscentos metros. A largada rola depois das oito da matina defronte a gloriosa Vila Capanema ( rua Dário L. dos Santos) percorrendo ruas do Jardim Botânico. Dicas e inscrições no 3232-5649.