segunda-feira, 10 de março de 2014

BOLSAS: CAPACITANDO GARÇONS & BARTENDERS

* Preparando profissionais de alto nível para atender a demanda nacional e internacional de turistas atraídos pela Copa do Mundo, a descolada Abrasel/Pr - Associação de Bares e Restaurantes do Paraná fechou parceria com a conhecida e poderosa internacionalmente Diageo, importante e respeitada fábrica de bebidas inglesa, abrindo inscrições para oferta de Bolsa de Estudos completa, buscando capacitar 120 garçons e 60 bartenders para atuarem em Curita e região metropolitana. É exigido dos candidatos idade entre 18 e 35 anos. A seleção rola depois de inscrição no 3029-4244.



* Exibindo o espetáculo O Amor é Quente, o cultuado cantor e compositor Frejat é a atração dessa sabatina vindante de março (15), no palco do Teatro Positivo, rolando o contagiante baile-show com muita pegada roqueira. O ingresso mais barato na platéia superior custa 166 pratas. Photo by Righetto


TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e altas badalações os cumprimentos e brindes de champanhotas Moët & Chandon pipocam com estilo nessa segundona de março (10), endereçados para o destacado e celebrado fotógrafo Valquir Aureliano (do jornal Bem Paraná) e homem forte da presidência da Associação dos Repórteres Fotográficos e cinegrafistas do Paraná - ARFOC, para o glorioso e inoxidável ex-governador Orlando Pessuti (BNDES), e para a gloriosa Ivone Cotovicz, genitora do glorioso Diogão, da revista Where Curitiba, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

REVISTA PANORAMA TURISMO DESVENDA MANAUS

* Para quem curte turismo e paraísos naturais, a descolada revista digital Panorama Turismo editada pelo inoxidável e experiente jornalista Júlio Rodrigues apresenta na matéria de capa os encantos e mistérios surpreendentes dos ares Manaus a preciosidade rica, exótica e abundante da Amazônia. Além da biodiversidade, enfoque cultural e iguarias típicas.