quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

POSSE NA ASSOCIAÇÃO DOS JUÍZES FEDERAIS

* Prestigiadíssima solenidade na semana (24) na sede da Justiça Federal, marcou a posse do juiz maringaense Anderson Furlan na cadeira da presidência da Associação dos Juízes Federais (APAJUFE, substituindo o magistrado Antonio César Bochener. O novo presidente, autor de treze obras é mestre na Escola Superior de Magistrados e já presidiu a entidade na gestão 2010/2011.


* Marcando presença no badalado cocktail de lançamento das luxuosas e requintadas jóias contemporâneas da linha Brasil e Renascentista criadas com exclusividade pelo celebrado designer italiano Fabrizio Giannone, um clic com as belas e gloriosas comunicadoras Angélica Fenley Belich e Mirella Pasqual. No encontro que marca os dez anos de sucesso da loja, a empresária Gisah Miró Ziliotto lançou o Leilão do Bem, ação solidária em prol da Associação Alírio Pfiffer. Photo by Kelly Knevels

ERASTO GAERTNER: VISUAL NO  TOUR VIRTUAL

* Mostrando imagens detalhadas dos principais setores do Hospital Erasto Gaertner, pacientes, visitantes e acompanhantes já podem conhecer e localizar os setores da instituição pelo Tour Virtual. É só acessar www.tourvirtual360.com.br/erasto. A doação do hostsite foi da empresa Tour Virtual 360.