quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PALESTRA: TRIBUTAÇÃO & DESENVOLVIMENTO

* Focada para profissionais do setor e acadêmicos de economia, o conceituado advogado James Marins, presidente do Instituto Brasileiro de Procedimento e Processo Tributário e sócio do destacado Marins Bertoldi Advogados Associados, ministra interessante palestra nessa quinta de fevereiro (27), depois das sete e meia da noite, no auditório da Universidade Positivo (Bloco Amarelo), abordando o tema Tributação e Desenvolvimento Econômico. Dicas e inscrição no posdireito@universidadepositivo.com.br.


* Dando a sintonia da balada, o descolado DJ Renato Rinaldim é o convidado especial dessa quinta esperta de fevereiro (27), rodando os hits da cena eletrônica na famosa Quintaj comandado pelo indo asiático Taj Bar. Photo by Mirella

EMPÓRIO CARMIM APRESENTA ESMALTES

* Com preços competitivos e segurança para as transações on line garantida pela plataforma Vtex, a descolada Empório Carmim está apresentando a completa linha de produtos de saúde e beleza para mãos e pés, destacando a variedade de cosméticos, acessórios e esmaltes estampados em vibrantes 19 cores. Dicas e compras no www.emporiocarmim.com.br.  


Marcando presença na prestigiadíssima solenidade de posse do novo presidente da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE), um clic com o advogado e conselheiro federal José Lúcio Glomb, juiz maringaense Anderson Furlan, eleito para o biênio 2014/2015, gloriosa Eunice Fumagalli Martins e Sheer, presidente da APEP e o magistrado Antônio César Bochenek. Photo by Bebel Ritzmann

FOLIA & CONTAÇÃO DE HISTÓRIA NO BISTROZINHO

* Enchendo a bola dos pimpolhos de 01 a 12 anos com muita folia, cordão do pula-pula, chuva de confete, serpentina e contação de história como nasceu o carnaval, rola solto nessa sabatina vindante de pura folia (02), o Gritinho de Carnaval Maezíssima & Bistrozinho, lá no descolado Bistrozinho Comidas Divertidas, da famosa alameda Presidente Taunay, 543, no chic Batel. A brincadeira começa depois das quatro da tarde embalado pela Turma do Baquetinha . O ingresso custa 10 pratas mais doação de um livro usado. Dicas no 3018-3034.