terça-feira, 28 de janeiro de 2014

TAJ: APRESENTANDO VODKA KETEL ONE CITROEN

* Seleto grupo de convidados vips saboreiam nessa quinta esperta de fim de janeiro (30), no requintado indo asiático Taj Bar, lá do chic Batel, o exclusivo lançamento da internacional da versão saborizada da Vodka Ketel One Citroen que vem chegando no Brasil. O badalado happy hour rola depois das sete e meia da noite, recepcionado pela gloriosa Nathalia Vechio, representando a paparicada Ketel One.


* Estrelada pelo glorioso Dinho Ouro Preto, Yves Passarell e os irmãos Flávio Lemos e Fê Lemos, a cultuada banda Capital Inicial rola nessa sabatina esperta de começo de fevereiro (01), o show Saturno, no descolado Café Curaçao das areias de Guaratuba. O ingresso na pista custa 78 mangos. Photo by M Rossi

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de finas champanhotas Moët & Chandon nesse terça escaldante de verão (28), os cumprimentos acontecem com estilo para as gloriosas Rose Nichele e para a gaúcha Fernanda Sabetelli, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

MEMBRACEL INVESTINDO NO NORDESTE

* Investindo no desenvolvimento de estudos e pesquisas de biotecnologia a destacada empresa paranaense Membracel Produtos Biotecnológicos vem produzindo a inovadora membrana regeneradora porosa, inovador curativo especial para feridas que permitem drenagem do exsudato (liquido das lesões) das úlceras vasculares, epidermólise bolhosa e queimaduras. Poros permitem limpeza das feridas, regeneração da pele e ameniza a dor. Disponível em hospitais e unidades de saúde em todo país, a empresa vem conquistando mercado no Nordeste com recente inclusão dos distribuidores Dprosmed, de Recife e a Três Leões de Aracaju, contando com a primeira revenda no estado do Sergipe, totalizando 12 representantes no país segundo o articulado Thiago Moreschi, diretor da empresa.