quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

RALLY TRANSPARANÁ FECHA ETAPA NO TAJ BAR

* Comemorando 20 anos de muita competição e adrenalina, a coordenação do afamado Rally de Regularidade Transparaná, maior prova automobilística das Américas, que marca todo verão com muita emoção, competição e adrenalina pelas estradas e trilhas do Paraná, saindo dos ares de Foz do Iguaçu, com chegada no litoral paranaense, fecha a penúltima etapa nessa sexta esperta de verão (31), acelerando motores com mega cocktail no badalado indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel.


* Falando de moda e estilos o afamado e celebrado estilista mineiro Ronaldo Fraga foi a estrela na semana (23), no Largo Curitiba da nova edição do projeto Trajeto Lumen ao Vivo, chancelado pela Rádio Lumen FM e o descolado Shopping Curitiba. Como convidados, recebeu os conhecidos estilistas Junior Gabardo, Vinícius Cocchieri, cabeleireiro Joelson Piu e a gloriosa maquiadora Adrielle Costa Contini. Photo by Patrícia Lion

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muita badalação, os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Moët & Chandon pipocam com estilo nessa quarta escaldante de verão (29), endereçados para os articulados Douglas Ribas Busse, galã noturno Raul Valentim Mendes, gerente do frenético Night Story Bar. Os cumprimentos também acontecem para o níver de fundação da famosa Manolo Saez Galeria de Arte e formação da romântica dupla sertaneja curitibana Álvaro & Daniel. Tim tim.

MONCLOA TEA BOUTIQUE & CHÁS PARA O VERÃO

* Botando na vitrine os melhores chás da Europa e Estados Unidos, a descolada Moncloa Tea Boutique do caixa alta Shopping Pátio Batel (Piso L3) abre liquidação de verão nessa quarta esperta de janeiro (29) até 02 de fevereiro vindante, com descontos que batem nos 35 por cento. Entre os selecionados, em destaque o blend Beam Me Up elaborado com chá preto, mirtilo, banana, manga, morango e guaraná. Rico em potássio, magnésio, fibras, betacaroteno e vitaminas A, B e C é indicado para ser consumido após a prática de exercícios físicos. Dicas no 3020-3414.

KETEL ONE VODKA LANÇANDO CITROEN

* Lançando a primeira versão saborizada da famosa e internacional Vodka Ketel One, seletos convidados vips conhecem nessa quinta esperta de final de janeiro (30), a descolada Ketel One Citroen, em badalado happy hour no requintado indo asiático Taj Bar, lá do chic Batel.