segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

RECOMEÇANDO NOVA JORNADA NOTICIOSA

* Voltando meio bronzeado, com cara de preguiça e ressaca, fruto da maldade praiana, damos boas vindas ao promissor e (provavelmente) tumultuado ano da Copa e eleições que prometem fazer 2014 correr mais depressa que amante fugindo pela janela. Também é hora de novas avaliações e revisão de conceitos e agradecimentos aos (poucos) sinceros e elegantes amigos de jornada.

EXPÔ DE FOTOS: EM ÁRVORES E HOMENS

* Exibindo coletânea de fotografias, a gloriosa artista plástica Janete Anderman inaugura nessa segundona de janeiro (06), na FNAC Curitiba, lá elegante ParkShopping Barigui a mostra intitulada Em árvores e homens, em narrativa poética entre o homem e a natureza. A entrada é free até o dia 27 de janeiro vindante.



* Marcando presença na inauguração da novíssima unidade da conceituada Adega Brasil no elegante ParkShopping Barigui, comandada pelo destacado casal empresário Waldomiro (Alessandra) Fávaro, um clic com  casal Luca e Silvia Honda. Photo by Leonardo Freire

TROCANDO IDADE NO WEEK END

* Emendando o pipocar de finas champanhotas depois do Rèveillon, os cumprimentos rolaram com estilo nessa primeira sabatina de janeiro (04), endereçados para a gloriosa jornalista Amy Leszczynski Brazin (atuando agora na revista curitibana Auto Estima), destacado gaúcho Cícero Cattani e para a estilosa colunista Ana Clara Garmendia, do jornal Gazeta do Povo, pela estréia de idade novinha em folha. Na domingueira de pouco sol e muita chuva (05), os cumprimentos aconteceram em alta rotação endereçados para a gloriosa jornalista Adriane Werner (AW Comunicação), famoso macumbeiro Luiz Antonio (Chik Jeitoso) Ferreira Pereira, big boss Miguel Machado Comninos, celebrada apresentadora televisiva Roberta Canetti (do jornal da Band) e para o descolado Jean Felipe Sirigate, assessor do controvertido vereador Professor Galdino, pela estréia de idade nova. Tim tim.

ERASTO GAERTNER & DOADORES DE SANGUE

* Passando pela mesma dificuldade todos os anos com à aproximação das festas de fim de ano e chegada da temporada verão, o carismático Hospital Erasto Gaertner, referência no país no tratamento do câncer infantil pede a colaboração e apoio da população para doação de todos os tipos de sangue para atender os pequenos pacientes. Com doação de apenas uma bolsa de sangue (450 ml) equivalente a menos de 13 por cento do total do sangue do corpo humano, é possível beneficiar quatro doentes. Para doar basta estar em boa saúde e bem alimentado, apresentar documento de identidade com foto (15 a 65 anos), peso mínimo 50 quilos e não estar gripado, com alergia ou febre. Mulheres gravidas ou amamentando não podem realizar doações. A coleta rola de segunda à sexta naquele conhecido horário das treze horas até cinco e meia da tarde. Dicas no 3361-5038.


* Botando pilha no samba e pagode da melhor qualidade, o conhecido grupo curitibano Tentativa é a esperada atração dessa quarta esperta de janeiro (08), no antenado Citra Bar, lá da famosa rua Itupava, 1163, no Alto da XV de Novembro. Dicas no 3328-7668. Photo by Jorge Farias

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altas badalações e muitos paparicos nessa primeira segundona de 2014, os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Moët & Chandon pipocam com estilo endereçados para a gloriosa e celebrada consultora empresarial Hulda S. Oliveira, faceira Cleonice Viana (auxiliar da Taschibra) e para o controvertido galã Marcelo (Magoo) Sampaio, assessor de gabinete do vereador José Carlos Chicarelli, na Câmara Municipal de Curita, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.