terça-feira, 7 de janeiro de 2014

FUNKY FUNKY DO JOTA QUEST NO CURAÇAO

* Botando pilha na badalação litorânea, a descolada e reverenciada banda Jota Quest estrelada pelo paparicado vocalista mineiro Rogério Flausino é a imperdível atração dessa sexta esperta de pleno verão (10), no efervescente palco da Arena Café Curaçao lá das areias de Guaratuba. O ingresso na pista para ver, ouvir e saracotear no embalo do show Funky Funky Boom Boom custa 78 paus por cabeça.


* Imitando gente grande com muito charme, beleza e elegância pelas passarelas do celebrado Jockey Club do Paraná, os brotinhos Mayara Kuligoski e Kauany Lins conquistaram com estilo os títulos de Manequim Infantil e Manequim Infanto-Juvenil do Paraná 2013, em acontecimento orquestrado pelo conceituado e experiente Danilo D'Avila Eventos de Beleza. Photo by Oscar D'Avila


TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muita badalação nessa terça esperta de verão (08), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas moët & Chandon rolam com estilo endereçados para as gloriosas Dione Ferreira (diretora da Federação Paranaense de Truco) e para a assessora parlamentar Josiane Ferreira Liz, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

SORTUDO LEVA MERCEDEZ DO SHOPPING CURITIBA

* Com a sorte virada para a lua, o estrelado designer Murilo Baudisch, no alto dos seus 21 anos, foi o felizardo ganhador do Mercedez Benz Classe A, do sorteio da Campanha de Natal (06) do descolado Shopping Curitiba. Comprando livros e presentes, o pé quente depositou 18 cupons (trocados por compras no valor de 350 pratas cada), engordando a montanha de cupons se enfileirados totalizariam 600 quilômetros.

* Levando os românticos e fanzócas ao delírio os cultuados irmãos goianos Zezé Di Camargo & Luciano (Mirosmar José de Camargo e Welson David de Camargo), colecionando 35 milhões de discos vendidos, são as estrelas dessa sabatina de pleno verão (11), no antenado Café Curaçao lá das areis de Guaratuba, exibindo o show Sonhos de Amor. O ingresso na pista do segundo lote custa 78 pratas por cabeça. Photo by Righetto