domingo, 12 de janeiro de 2014

GUNS N' ROSES EM CONCERT NO DURIVAL BRITTO

* Passando por Curita em turnê inédita e exclusiva, o lendário e celebrado mundialmente grupo Guns N' Roses, ícone do hard rock estrelado pelo idolatrado vocalista Axl Rose aporta dia 30 de março que vem aí, no famoso e conhecido Estádio Durival Britto e Silva. Os ingressos na arquibancada custa 110 mangos e na pista 220 paus. Dicas no Call-Center 4062-1214.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altas badalações e muitos brindes de finas champanhotas Moët & Chandon nessa sabatina esperta de verão (11), os cumprimentos acontecem com estilo endereçados para o estiloso e articulado Henryque Hallu, assessor de gabinete do vereador Tico Kuzma e para a gloriosa Ritta Gava, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Não economizando nos brindes de finas champanhotas Moët & Chandon nessa domingueira de verão total (12), os cumprimentos acontecem com estilo para o estiloso Rogério Cordóni, inspirado cover do imortal Elvis Presley, pela estréia de idade novinha em folha. Photo by Egon Diego




TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos nessa domingueira molhada de verão (12), os cumprimentos acontecem com estilo endereçados para a gloriosa Márcia Forquevicz e para o antenado Ricardo Luiz (Carioca) Brandão, pela chega de idade nova. Tim tim.