segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

O RAPPA & OBA OBA SAMBA HOUSE NO LITORAL

* Para quem pode e vai decolar rumo ao litoral curtindo a alta temporada verão, rola nessa sabatina (18) de pura badalação muito samba rock do paparicado grupo paulista Oba Oba Samba House aportando no descolado Hyddra Concept Lounge das areias de Caiobá. Para quem atravessar a baía, a pegada no antenado Café Curaçao é com o swing do O Rappa estrelado pelo celebrado vocalista Marcelo Falcão. Dicas no 3315-0808.


* Com mesa farta de docinhos e finas champanhotas Veuve Clicquot, a gloriosa Mirella Pasqual, da antenada agência Assessoria em Comunicação recebe locomotiva de convidadas nessa segundona de alto verão (13), brindando a chega de idade novinha em folha. Photo by Andisa Lejambre

REDHOOK SCHOOL FECHANDO PARCERIAS

* Ampliando parcerias internacionais a articulada e gloriosa Célia Camargo, diretora de marketing da antenada RedHook School, botou o pé no jato rumo aos ares de Atlanta, oficializando importante parceria com a renomada escola de arte e criatividade americana The Creative Circus, buscando troca de ideias e experiências e o intercâmbio de professores e alunos. A escola já mantem acordos com a Complot (Barcelona), La Escuelita (Buenos Aires) e a École Intuit Lab em Paria e Mumbai. Dicas no 3524-9702.

TROCANDO IDADE NOVA

* Brindando o amanhecer chuvoso com muitas champanhotas, os cumprimentos rolam solto nessa segunda de alto verão (13), endereçados para o descolado Athaíde de Oliveira Júnior e para o veterano jornalista José Deodato Skroski, fundador do Senap -Serviço Nacional de Pesquisa, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.