sábado, 14 de dezembro de 2013

NATAL DA SOLIDARIEDADE INSTITUTO LEPREVOST

* Fazendo a alegria da criançada da região de Santa Felicidade e vizinhança, o respeitado Instituto Dr. Ney Leprevost (advogado, humanista e ex-prefeito de Curita em 1948), aporta nessa sabatina encalorada de dezembro (14), depois das duas da tarde no radiante ginásio de esportes do glorioso 3 Marias Clube de Campo, recebendo mais de 4 mil crianças para a aguardada e tradicional décima sétima edição do Natal da Solidariedade. Premiando estudantes, vai presentear com dois computadores a melhor redação e desenho envolvendo o tema Como Cuidar Melhor da Minha Saúde.

* Dando o clima da badalação do elegante Classic Sunday do requintado indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel, os descolados irmãos Diego Palladino e Alex Soul, apresentam as batidas contagiantes do Palladino Soul nessa domingueira (15) de dezembro. Photo by DJCom

TROCANDO IDADE NOVA

* Em clima de pura badalação nessa sabatina com cara de verão (14), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Moët & Chandon pipocam com estilo endereçados para a gloriosa Vane Cichon Griebeler e para o articulado Sérgio Queiroz Elvis, pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.


* Badalando no elegante cocktail de lançamento oficial do Curitiba Country Festival, que rola dia 05 de abril do ano que vem na conhecida Arena Expotrade Pinhais, com direito a show exclusivo na semana (11) da reverenciada dupla João Bosco & Vinícius, pelos espaços do paparicado Wood's Curitiba Bar, um clic com as belas e gloriosas Adriana Liebel e Cintia Bicharski. Photo by Priscilla Fiedler


MUTIRÃO DA LIMPEZA DO MAR & ONG PARCEIROS

* Orquestrado pela ONG Parceiros do Mar, criada em homenagem a jovem surfista curitibana Renata Turra Grechinski, que faleceu afogada em fevereiro de 2012, presa tragicamente em restos de redes na Barra do Saí, rola nessa sabatina esperta de dezembro (14) o primeiro Mutirão da Limpeza do Mar, em parceria com o 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros, Prfeitura de Guaratuba, Capitania dos Portos do Paraná e Instituto Ambiental do Paraná. A arrastão para retirada de lixo marítimo submerso na faixa de 09 quilômetros vai da Barra do Saí até o Morro do Cristo.