sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

CIRCO INVADE CALÇADÃO DA BOCA MALDITA

* Transformando a famosa e conhecida Boca Maldita em cenário de exibições circenses, a antenada Fundação Cultural de Curitiba recepciona o respeitável público gratuitamente nessa sabatina de clima natalino (14), depois da uma da tarde, movimentando a edição de dezembro do Cultura na Rua com memorável apresentação da talentosa Cia.Mambarte, levando a arte do circo para adultos e crianças.


* Dando boas vindas ao verão com apresentação de refinadas coleções exclusivas, seguindo a linha clássica os exclusivos conjuntos da romena Jolidon, inauguram a vitrine da descolada e consagrada LaLoïe Corseterie, agora no elegante Shopping Crystal (Piso L4), da conhecida rua Comendador Araújo, 731.

HUMOR À MODA ANTIGA COM PAULINHO MIXARIA

* Divertido o público sem usar os apelativos palavrões, o consagrado e talentoso humorista gaúcho Paulinho Mixaria, é a imperdível atração dessa sabatina de dezembro (14), depois das nove da noite, no palco do Teatro Positivo, exibindo o espetáculo Humor à Moda Antiga. No repertório causos do cotidiano e pegação no pé de estrelas da política e futebol, sem sobrar uma pontinha de alfinetas para as sogras. O ingresso custa 76 pratas.



* Em importantíssimo encontro de integrantes da diretoria nacional da Abramge - Associação Brasileira de Medicina de Grupo e principais operadoras de saúde associadas, o articulado Arlindo de Almeida, homem da presidência da entidade estará em Curitiba dia 17 de dezembro vindante, apresentando balanço de 2013 e discutindo temas relacionados à operação dos planos de saúde, como novo rol de procedimentos da ANS - Agência Nacional de Saúde, mudança na cobrança de PIS/CONFINS, ressarcimento ao SUS, entre outros assuntos. Photo by Melina

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muita badalação os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot pipocam com estilo nessa sexta padrão quase verão (13), endereçados para as gloriosas e estilosas Lorena Nogaroli e Rosane Busarello e para o comentado Nemécio Muller, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

* Com circulada de estrelas do malvado mundo sertanejo pelo badalado Wood's Curitiba Bar (11), a descolada CWB Brasil lançou oficialmente as atrações do celebrado Curitiba Country Festival que vai invadir a praia da Arena Expotrade Pinhais, dia 05 de abril do ano que vem. Na galeria das belas e gloriosas, um clic com Brendha Mercúrio e as irmãs Fabiane e Fernanda Poplade. Photo by Priscilla Fiedler