quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

DOMINGO É DIA DE FEIRA AO GOSTO DA STRESSER

* Em clima natalino botando na vitrine as iguarias do setor gastronômico e comercial da região, a antenada Associação dos Lojistas da Augusto Stresser (ALAS), chancelam nessa domingueira vindante de dezembro (08), depois das onze da matina até sete da noite, a badalada segunda edição da Feira Ao Gosto da Stresser, na conhecida e revitalizada rua Augusto Stresser esquina com a Alberto Bolliger. Na berlinda as melhores casas do futuro bairro das orquídeas.

REVISTA AUTO ESTIMA APRESENTADO NOVA EDIÇÃO

* Com altos paparicos e badalação no Espaço Saint Michel, lá da rua Nardy Mueller da Costa, 70, no Ecoville, a gloriosa promoter Yumi Okamura recebe convidados nessa quarta esperta de dezembro (04) depois das oito e meia da noite, lançando a edição 42 da bem sacada revista curitibana Auto Estima. Dentre as atrações os cantores Kim Lírio e Nizo Gomide. O estacionamento é free.










* Comemorando antecipadamente os dez anos de glórias e sucessos da descolada agência de publicidade e propaganda TIF sediada em Curita, os inspirados e celebrados publicitários Fhabyo Matesick e Thiago Biazetto conquistaram os prêmios Profissionais do Ano e o El Ojo de Iberoamérica 2013, premiação latino americano. Photo by Mônica Santanna

HUMOR & FILANTROPIA NO CURITIBA COMEDY CLUB

* Transformado humor em alegria de dezenas de crianças carentes atendidas pela pela ONG Transforme Sorrisos, que atende meninos semanalmente com aulas de desenho e mensalmente meia centena de crianças com diversificadas oficinas culturais, os reverenciados e brilhantes humoristas Afonso Padilha, Emerson Ceará, Pedro Lemos, Thiago Souza, Rodolfo Pereira, Lelo Mattos, Vitor Hugo, Serginho Lacerda e a gloriosa Bruna Louise comandam o infaltável espetáculo de saltitante humor dia 10 de dezembro que vem pelaí, depois das nove da noite, no palco do elegante e inovador Curitiba Comedy Club, lá da conhecida rua Mateus Leme, 2467. O ingresso é doação de um brinquedo novo ou usado. Dicas no 3018-0474.

CONCERTO DE MÚSICA ERUDITA & FAFÁ DE BELÉM

* Com renda revertida para a Ampara, primeiro centro gratuito para atendimento de autistas em Curitiba, a reverenciada Orquestra Filarmônica e Coral da Universidade Positivo estará subindo ao palco do Teatro Positivo nos dias 11 e 12 de dezembro vindante, depois das oito da noite, exibindo Concerto de Música Erudita com participação especialíssima da famosa e badalada cantora Fafá de Belém. Os ingressos custam 5 e 10 mangos.

* Com muito papo descontraído, novas amizades, altos mimos, caprichado jantar e cervejinha gelada, o bem sacado itinerante Terapia de Bar, aporta dia 09 de dezembro que vem aí, depois das sete da noite no badalado Aldeia do Beto, movimentado a quarta edição da descolada programação exclusiva para mulheres, armada pelas articuladas empresarias Jennifer Schewtschik e Rosângela Serena. Depois de show de humor com a reverenciada humorista Bruna Louise, relaxante massagem e desfile de moda, rola sorteio para finérrimo passeio à bordo de limousine pela cidade. O custo é 55 pratas por cabeça. Dicas e reservas no 9616-0746. Photo by Carlos Henrique/Hellen Albuquerque

COUNTRY: JANTAR BENEFICENTE GOLFESPERANÇA

* Elegante e badaladérrimo, rola nessa quarta esperta de dezembro (04), no caixa alta Graciosa Country Club o sofisticado segundo Jantar Beneficente GolfEsperança no fechadíssimo caixa alta Graciosa Country Club. Preparando os aromas e sabores de  tirar o fôlego, o requintado e consagrado time de chefs Enzo Ambrozetti, Sandro Pelá Duarte, Javier Vargas, Iracema Bertoco e Harumi Iura da equipe do Centro Europeu.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e brindes de finas champanhotas Moët & Chandon nessa quarta de temperatura máxima (04), os cumprimentos acontecem para a gloriosa Rosane Zak, articulado Rogério Florenzano e para o descolado e estiloso Ivan da Rodeo, homem da gerência do badalado Rodeo Country Bar, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.