terça-feira, 3 de dezembro de 2013

CHÁ & BINGO DO SINDICLUBES NA SOCIEDADE THALIA

* Em clima tipicamente natalino, encerrando atividades com mega confraternização, as boas samaritanas do Sindiclubes - Sindicato dos Clubes do Paraná liderados pela carismática dama da filantropia Síria Chede Corrêa de Castro aportam dia 11 de dezembro, depois das duas da tarde na gloriosa Sociedade Thalia, dizendo presente no badalado Chá Beneficente de Natal. O ingresso custa 15 pratas. Cartelinha avulsa custa R$ 1,00 real.


* Com circulada do celebrado designer italiano Frabrizio Giannone nessa terça encalorada de dezembro (03), depois das cinco da tarde, na badalada loja do Shopping Mueller (Piso ML), a gloriosa e paparicada empresária Gisah Miró Ziliotto apresenta a nova coleção alto verão de jóias contemporâneas. Em clima beneficente, o famoso convidado internacional estará exibindo exclusivo colar feito em chocolate com pedras brasileiras e drusas, que será rifado entre as elegantes convidadas, revertendo a arrecadação em prol do Instituto de Transplante de Médula Óssea da carismática Associação Alírio Pfeiffer. Também estrá sendo coletada doações voluntárias. Dicas no 3014-5556. Photo by Kauana Bechtloff

MOSTRA DE SOLOS NA CASA HOFFMANN & VILA ARTE

* Exibindo a última etapa do Projeto Conexões IMP - da importância de se manter em movimento, acontece de quinta (05) até a domingueira vindante (08), na Casa  Hoffmann, no conhecido Largo da Ordem e Vila Arte Espaço de Dança (rua Saldanha Marinho, 76), a Mostra de Solos com apresentações de Maíra Lour (Para virar do avesso), Juliana Adur (Peixe-espada), Coágulo com Gabriel Machado, Mariana Mello (Abrupta), Douglas Sartori (Não quero água, obrigado) e Thaisa Marques apresentando Meus quadris não mentem. Na Vila Arte Espaço de Dança, rola nos dias 07 e 08 o Parapeito. Dicas no 3233-8034 e 9601-8553. O ingresso é gratuito.   

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de finas champanhotas nessa terça ensolarada de dezembro (03), os cumprimentos roalm com estilo para as gloriosas Cidinha Nogueira, radicada pelos ares da encantada Floripa e para a carismática vereadora Maria de Lourdes (Dona Lourdes) Beserra de Souza, da Câmara Municipal de Curita, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.