quarta-feira, 27 de novembro de 2013

CÉSAR MENOTTI & FABIANO NO WOOD'S CURITIBA

* Em noite de estrelas do malvado mundo sertanejo no badalado Wood's Curitiba, a reverenciada dupla César Menotti & Fabiano reencontram fãs nessa quinta esperta de final de novembro, depois da meia-noite, exibindo repertório do DVD Ao Vivo no Morro da Urca. Pioneira do sertanejo universitário, a dupla paulista paranaense (Itapira e Califórnia), aproveita para apresentar novo projeto puxada por muita moda de viola e sertanejo de raiz. O ingresso para cuequinhas custa 80 paus e donzelas pagam 50 mangos. Depois da meia-noite custa 100 pratas. Dicas no 3018-7425.


* Finalizando programação do Projeto Conexões IMP - importância de se manter em movimento, com oficinas ministradas pelos artistas mineiros Tuca Pinheiro e Dudude Herrmann, rola nos dias 05 e 06 de dezembro vindante, na conhecida Casa Hofmann, lá do conhecido Largo da Ordem, com entrada gratuita ao público, exibição de seis apresentações inéditas na Mostra de Solos, criados pelos artistas Maíra Lour, Juliana Adur (no clic, executando Peixe Espada), Gabriel Machado, Mariana Mello, Douglas Sartori e Thaísa Marques. Photo by Eli Firmeza

CANTO LÍRICO DE MARÍLIA VARGAS NA CAPELA

* Consagrada como um dos nomes mais importantes do canto lírico paranaense, a internacional soprano Marília Vargas apresenta o concerto Si Dolce è il Tormento, dedicada à música italiana do século 17, nessa quarta e quinta de novembro (27 e 28), depois das oito da noite, na Capela Santa Maria, acompanhada pelo renomado brasileiro Guilherme Camargo, especialista em cordas dedilhadas e dos argentinos Dolores Costoyas e Juan Manuel Quintana, radicados na Europa. O ingresso custa 30 pratas.


* Recepcionando com requinte e estilo seleta locomotiva de elegantes, o simpático casal empresários Marília Caldeira (Jorge) Saliba apresentou na semana o novo e moderno espaço da conceituada loja Abstrato (funcionou por 13 anos no Shopping Hauer), agora sediada na conhecida rua Ângelo Lopes, entre Augusto Stellfeld e Saldanha Marinho, no chic Batel. No clic, a gloriosa top model Jéssica Novicki brindando as convidadas com desfile Trunk Show orquestrado pelo conceituado produtor de moda Chystyan Kishida. Photo by Gerson Lima

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muita badalação nessa quarta de futebol rubro-negro (27), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Moët & Chandon pipocam com estilo para a gloriosa, estilosa e vaidosa professora Tais Martins (da Facear), pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.

MISTURA DO BEM ANGARIANDO BRINQUEDOS

* Levando sonhos e fantasias as crianças carentes, as antenadas ONGS Instituto Arte Geral, Futebol de Rua, Grande Roda de Tambores e Vivamigos está empenhada na angariação de 500 brinquedos novos para meninos e meninas (02 a 16 anos), para movimentar dia 07 de dezembro vindante, na conhecida Chácara Zanette, lá em Colombo, a aguardada e tradicional sétima edição da festa natalina Mistura do Bem. Participando como parceiros, as descoladas lojas Omar Calçados (rua XV de Novembro e praça Rui Barbosa) e a empresa Carro Reserva. localizada na rua Comendador Macedo, 170, estão coletando doações dos bons samaritanos. A coleta vai até o dia 30 de novembro que vem aí. Dicas no misturadobem.blogspot.com.br.