terça-feira, 26 de novembro de 2013

TEATRO: CORO GATO DE TUBA JUNTANDO DOAÇÕES

* Com a proposta de angariar doações no valor de 55 mil pratas, até essa terça esperta de novembro (26), para construção do anfiteatro da Associação Beneficente São Roque, lá em Piraquara, com compromisso de devolver tudo aos colaboradores caso não alcance a meta, a criançada carente da comunidade do Guarituba e voluntárias torcem e apelam aos bons corações para conseguirem arrecadar os 9 mil reais que faltam para a meta final. A comunidade abriga 12 mil famílias com 48 mil pessoas vivendo abaixo da linha de pobreza. A abnegada Associação São Beneficente Roque desenvolve projetos sociais entre eles o Coro Gato na Tuba, ensaios de coro e o projeto Recriar voltado ao incentivo às artes com as crianças e adolescentes. As doações acontecem pela internet no endereço http://comecaki.com.br/projeto/146/anfiteatro-para-coral-associa-o-s-o-roque.


* Badalando o famoso sininho o simpático Papai Noel abriu oficialmente o Natal Mágico 2013 do badalado Shopping Novo Batel, orquestrado pelos descolados empresários Luiz Celso Branco e a gloriosa Suzana Branco.  


* Dando o clima festivo com canções natalinas o afinado e badalado grupo Gogó à Brasileira vai comandar os espetáculos nos fins de semana (já nos dias 30 e 01 de dezembro e todos finais de semana de sexta a domingo), ao lado do cultuado e inspirado elenco de atores e cantores do grupo Cia Regina Vogue, exibindo o espetáculo Chef das Guloseimas, preparando encantado bolo de Natal, enfeitado com meninas feitas de açúcar, marshmallows e chocolate e soldadinhos de pistache. Photos Bebel Ritzmann 

COMEDY NEWS INVADE CURITIBA COMEDY CLUB

* Abrindo temporada de muito humor todas as quartas-feiras no elegante Curitiba Comedy Club, inédita casa de espetáculo que oferece serviço de bar e alta gastronomia (seguindo os padrões dos comedys clubs americanos), o cultuado trio de reverenciados humoristas garçom Emerson Ceará, Marco Zenni e Rodolfo Pereira, comandam nessa quarta esperta de novembro (27) até 11 de dezembro vindante, o hilário stand-up Comedy News, sempre depois das nove e meia da noite. O ingresso custa 20 paus por cabeça. Dicas no 3018-0474.



* Marcando presença no fim de semana na elegante badalação armada pelo requintado indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel, um clic com as belas e gloriosas Maitê Binotto e Mariah Luz, curtindo as batidas do reverenciado DJ Chuva. Photo by Kauana Bechtloff





ENCONTRO DE COWBOY NA LAGOA GRANDE

* Em clima de destemidos peões valentes, animal bufando de bravo e festa de grandes rodeios, rola nos dias 20,21 e 22 de dezembro que vem pelaí, lá na Lagoa Grande, pelos ares de Araucária, o badalado I Encontro de Cowboy armado pela antenada Cia Máfia do Boi. Com arena montada na conhecida estrada para Catanduvas, ao lado do Frigorífico Lagoa Grande, a locução fica por conta do glorioso Elielton Pires. Dicas no 3647-5249/9871-9390 e (42) 9930-0606.

CURITIBANOS VENCEM FESTIVAL VILLA LOBOS

* Brilhando por ares cariocas, o gloriosa pianista curitibana Cleonice Ortigara e o clarinetista Jairo Wilkens formando o impecável Duo Palheta ao Piano, levaram o primeiríssimo lugar do terceiro Concurso de Música de Cãmara do Núcleo Pedagógico do 51º Festival Villa-Lobos. A notável dupla foi a única representante da região Sul premiada.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos nessa terça chove não molha (26), os brindes de finas champanhotas pipocam com estilo para a gloriosa pato-branquense Zoeli Leal, articulado bacharel em Direito Kenny Tsushima (filhotão da gloriosa Yumi Okamura) e para o big boss Daniel Casagrande, do descolado Maganhoto & Casagrande Arquitetos Associados, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.