quarta-feira, 20 de novembro de 2013

WOOD'S: JADS & JADSON ESTRELAS DE CATANDUVAS

* Com dez anos de estrada buscando o estrelato, mantendo o estilo caipira com muita viola, os já consagrados irmãos Jads & Jadson, filhos do conhecida Catanduvas (oeste do Paraná), são a atração máxima dessa quarta esperta de novembro (20), no palco do badalado Wood's Curitiba. Em destaque na tradicional e famosa Festa do Peão de Barretos, a dupla exibiu  o hit Jeito Carinhoso campeão de audiência na internet com 11 milhões de acessos. O ingresso para bigodinhos custa 80 pratas e donzelas pagam 50 paus. Dicas no 3018-7425.

O FANTÁSTICO LIVRO DE NATAL NA BOCA MALDITA

* Exibindo o emocionante coral composto por 120 crianças de 07 e 16 anos, o tradicional Natal do HSBC invade a Boca Maldita já no dia 29 de novembro vindante, exibindo o espetáculo intitulado O Fantástico Livro de Natal, bordado com canções e poesias que envolvem os temas relacionados a sonhos, amizade, educação, preservação da natureza e fábulas natalinas. Simbolo natalino dos curitibanos conhecido no país inteiro, atraindo atenção de milhares de turistas, marca 22 anos de sucesso de público e crítica.

ABSTRATO MUDA DO SHOPPING HAUER

* Recepcionando locomotiva de gloriosas e elegante, com badaladérrimo cocktail nessa quarta de futebol rubro-negro (20), a sofistica multimarcas Abstrato apresenta nova loja modernamente instalada na conhecida rua Ângelo Sampaio entre a alameda Augusto Stellfeld e Saldanha Marinho. Na vitrine, lançamentos da Ammis, Anne est Fole, Cláudia Duarte e Marisa Ribeiro. Dicas no 3323-2347.

* Em noite de extremo humor no fim de semana (16), no palco do Teatro Positivo, prestigiado por quase duas mil pessoas, os cultuados humoristas Cadu Schaffer, Jéssica Medeiros, Luana Roloff, Samuel Machado e Fagner Zadra, no clic com os antenados irmão produtores João Leonardo, Rose, Giuliano e Lorena Madalosso, fundadores do elegante e inédito Curitiba Comedy Club, brindaram a platéia com gravação do DVD Tesão Pia. Photo by Rodrigo Andretta Farias 

LOS PALETEROS INAUGURA NA PRAÇA DA ESPANHA

* Apresentando os famosos e deliciosos picolés mexicanos, a antenada loja Los Paleteros recebe convidados vips nessa sabatina encalorada de final de novembro (23), depois das cinco da tarde, inaugurando nova central de atendimento na conhecida Praça da Espanha.

BAZAR DAS MÃES DA CASA DA CRIANÇA XICO ASSIS

* Buscando arrecadar fundos para atender uma centena de crianças carentes em tempo integral, as abnegadas e gloriosas integrantes do Clube de Mães da carismática Casa Francisco de Assis, mantida pelo Centro de Estudos Espíritas Francisco de Assis, alí na conhecida rua Prefeito Ângelo Lopes, 1260 (Alto da XV de Novembro), chancelam dia 03 de dezembro que vem pelaí, tradicional Bazar Clube das Mães, oferecendo panos de prato, aventais, trilho de mesa, toalhas de lavabo e outras peças artesanais.

MOB APRESENTA ALTO VERÃO NO PÁTIO BATEL

* Com tradição de 25 anos na vitrine da moda elegante e sofisticada, a antenada Mob (Piso L2/Área 261) festejada marca com identidade urbana e cosmopolita, instalada no caixa alta Shopping Pátio Batel, está apresentando as tendências leves e sofisticadas do verão com estampas inspiradas nas paisagens da Tailândia, animal print e a famosa linha Glam com peças diferenciadas trazendo os brilhos e paetês, com bordados produzidos manualmente, importados da Índia, emoldurando peças exclusivas.