sexta-feira, 1 de novembro de 2013

BALADA FANTASIA TITE CLAUSI NO CLUB VIBE

* Comemorando o Dia das Bruxas, sempre sensação e com desfile de surpresas, o cultuado empresário e DJ Tite Clausi aporta nessa sexta esperta de começo de novembro (01), no descolado Club Vibe chancelando a badalada Halloween à Fantasia Tite Clausi, com batidas do antenado DJ Mau Mau. O ingresso para cuequinhas custa 60 pratas e queridinhas pagam 30 paus.

LANÇANDO LIVRO:ELA DISSE, ELE DISSE - O NAMO

* Recebendo convidados na articulada Livraria Cultura do Shopping Palladium, a gloriosa escritora Thalita Rebouças lança e autografa nessa domingueira vindante de novembro (03), depois das três da tarde, o livro Ela Disse, Ele Disse - O Namorado, com selo da Editora Rocco Jovens Leitores.


* Encantando a platéia os pequenos talentos do coral infantil do projeto Espaço Musical Gato na Tuba, mantido pela Associação Beneficente São Roque, lá de Piraquara (Vila Guarituba), foram as estrelas do espetáculo no auditório Poty Lazzaroto do imponente Museu Oscar Niemeyer (29), acompanhados de flautistas mirins e a orquestra Gato da Tuba. A entidade está angariando fundos para construir salas de aula e auditório para atender os pequenos artistas da comunidade. Photo by 

ZÉ RODRIGO & CONVIDADOS NO TEATRO POSITIVO

* Puxando espetáculo com muito rock and roll dos anos 60 aos sucessos da atualidade, o talentoso e conhecido vocalista curitibano Zé Rodrigo, estrela da famosa banda Soulution Orchestra, recebe convidados de peso nessa sexta esperta de novembro (01), no palco do Teatro Positivo, depois das nove da noite, rolando o projeto 20 Anos, marcando trajetória de sucesso musical. Sobem ao palco, grupo paulista Funk Como Le Gusta, badalado guitarrista global Tomatti (integrante do paparicado sexteto do programa do Jô Soares), banda Milk'n Blues, metais da Soulution Orchestra, grupo de dança Backstage e a sensacional cantora curitibana Michelle Mara.


 * Botando na vitrine o luxuoso e requintado guarda-roupa do espetáculo Corteo, criado pelo inspirado Dominique Lemieux retratando trajes de 1880/1920, o emocionante Cirque du Soleil abre nessa sabatina esperta de novembro (02), no elegante ParkShopping Barigüi (Piso Superior) a fantástica expô de fantasias do espetáculo. Com entrada gratuída, na berlinda as fantasias Palhaço Branco, Anjinha, A Bela, O Arlequim e o Baterista. No clic, a gloriosa artista curitibana Camila Comin, em cena do Anjo Azul. A roupagem do show reúne 20 fantasias e perto de 3 mil itens. A maquiagem é da consagrada Nathálie Gagné. A temporada começa dia 08 de novembro vindante, no conhecido ExpoTrade Pinhais. Photo by MRossi/T4F

ESCOLHA DA MISS PARANÁ NO NÍVER DE APUCARANA

* Comemorando com todas as pompas a chegada dos 70 anos de fundação da princesinha do interior paranaense, o badalado acontecimento de passarela de escolha da divina Miss Paraná, muda de ares dia 29 de março do ano que vem (níver de Curita), para os ares da caixa alta Apucarana, elegendo a represente paranaense na escolha do Miss Brasil Globo 2014, orquestrada pelo conceituado e experiente Danilo D'Avila Eventos de Beleza. Dicas no 3222-0815.


* Em encontro de afinado paladar pelos espaços do italianíssimo Palácio Garibaldi, a antenada Câmara de Comércio Brasil/Itália recepcionou o conceituado enólogo Carlo Alberto Panont, patrocinado pelo caixa alta importador de vinhos da região da Lombardia (Itália), Lario Import-Export, para sofisticada degustação de vinhos da Lombardia, com exibição do Método Ancestral do Oltrepò Pavesi. No clic, o articulado Francesco Pallaro, presidente da Câmara de Comércio Brasil/Itália, secretário Gianluca Cantoni e a gloriosa conselheira Sônia Petri. Photo by Elaine Prada

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de champanhotas nessa sexta esperta de comecinho de novembro (01), os cumprimentos acontecem com estilo para o big boss Paulo Rossini Cruz pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Colecionando DVD de Ouro, o consagrado cantor, compositor e multi-instrumentista Emmerson Nogueira é a atração dessa sabatina de feriado (02), depois das nove da noite, no palco do Teatro Positivo, acompanhado da notável Orquestra de Cordas regida pelo maestro carioca Lui Coimbra. O ingresso mais barato na platéia superior (filas 16 a 28) custa 146 mangos. Photo by Marcos Hermes 


FESTIVAL DO CINEMA JUDAICO NO CINEPLEX

* Com iniciativa da N'nai B'rith de Curitiba, acontece de 09 a 11 de novembro vindante, o terceiro Festival de Cinema Judaico, com exibições na telona do descolado Cineplex do elegante Shopping Novo Batel. Com preço único de 5 pratas por cabeça, na exibição de segunda 11, estréia na sabatina do dia 09 vindante, a exibição do filme Preenchendo o vazio com direção da talentosa Rama Burshtein. Na dominguiera (10), entra em cartaz o documentário curitibano Estamos aqui (Danken Got), dirigido pela gloriosa Cintia Chamecki e codireção de Andréa Lerner. Dia 11, rola Mahler do divã, O Apartamento, Lili Marlee e Hava Naguila.