quarta-feira, 9 de outubro de 2013

LIVRARIA  CURITIBA ABRE FILIAL EM SOROCABA

* Com pesado investimento que chega na marca de 5 milhões, o antenado Grupo Livrarias Curitiba inaugurou nesse comecinho de outubro, a vigésima segunda unidade da rede pelos ares de Sorocaba, lá na Paulicéia, modernamente instalada no badalado Shopping Cidade Sorocaba. O acervo de 100 mil itens ocupa espaço de mil metros quadrados.


* Fechando temporada de requintados jantares harmonizados, a descolada Adega Brasil Delicatessen & Eventos, lá da conhecida avenida Cândido Hartmann, 1485, chancela último encontro do ano, dia 23 de outubro vindante, com exibição do renomado e premiado enólogo Carlos Pulenta apresentando carta de rótulos da consagrada Bodega Vistalba, com degustação do vinho Vistalba Corte, eleito melhor vinho tinto Novo Mundo na Expovinis 2013. O evento em parceria com a Importadora Domno, vai apresentar pratos elaborados pelo sommelier Andrá Porto. A participação custa 95 por cabeça. Dicas e reservas no 3019-0795. Photo by Priscilla Fiedler

ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO PRIVE NA WOOD'S

* Badalados a afamados, comemorando vinte e dois anos de estrada e sucessos os irmão Zezé Di Camargo & Luciano cantam para seleta e privilegiada platéia nessa quarta esperta de outubro (09), na descolada e elegante Wood's Curitiba, agitando o projeto Tim na Estrada. O ingresso para cuecas custa 80 pratas e gloriosas pagam 50 mangos. Dicas no 3018-7425.

CIRCO & MÁGICA NO FESTIVAL DA CRIANÇA 3 MARIAS

* Marcando abertura oficial da temporada de piscinas, o glorioso 3 Marias Clube de Campo vai ser transformado em mundo encantado dos pimpolhos, nessa sabatina esperta de outubro (12), comemorando o Dia da Criança com farta distribuição de guloseimas, algodão doce, pipoca, cachorro-quente, picolé, refrigerante, balas e pirulito, em cenário circense estrelado pelos famosos palhaços Borboleta e Fusquinha apresentando o divertido táxi maluco e outras atrações em parceria com os artistas teatrais da Cia Mambembe. Deixando o ginásio de esportes colorido, vai rolar camarim de pintura, piscina de bolinha e cama elástica, além do torneio de futebol Cambuquinha Infantil, exclusiva para a turminha dos 04 aos 12 anos. Dicas e convites no 3370-3000.


* Botando pilha e emoção na badalada Quintaj, sensação das quintas-feiras no requintado indo asiático Taj Bar, lá do chic Batel, o cultuado DJ Biel Précoma é a estrela da batida house nessa quinta (10) de altas temperaturas. Photo by DJCom

OUTBACK & GUARANÁ ANTARCTICA PRESENTEANDO

* Festejando o Dia da Criança com presente especial, a conceituada rede Outback Steakhouse em parceria com o famoso Guaraná Antarctica vai brindar a criançada dia 12 de outubro que vem aí, com atividades lúdicas, lançamento de revistinha de brincadeiras divertidas com jogos e raciocínio lógico, aplicativo e distribuição de kit com caneca, três filipetas para colorir e giz de cera. Dando cor ao desenho da filipeta levam personalizada caneca para casa. Preparado para o paladar infantil (crianças até 12 anos) o Kid's Menu destaca o Kid's Chicken Finger (pedaços de frango empanados e fritas, R$ 26,50)) ou Kid's Fish'N Chips (R$ 28,00), filé de peixe empanado, acompanhado de refrigerante ou iced tea.