terça-feira, 8 de outubro de 2013

CIRCUITO BANCO DO BRASIL NO BIOPARQUE

* Misturando tudo do melhor, esporte, arte, cultura e muita música, com doze horas de pura diversão, chega nessa sabatina esperta de outubro no famoso BioParque, lá em São José dos Pinhais, a efervescente caravana do Circuito Banco do Brasil, exibindo no palco Circuito o veneno internacional de Simple Minds, Os Paralamas do Sucesso e Nando Reis. No palco Brasil rola a gloriosa Maria Gadú, Rodrigo Amarante, participação especial de Tom Zé e a descolada banda vencedora do concurso Som Pra Todos. Para a antenada turma ligada no estilo house, a cena eletrônica rola solta com batidas dos cultuados DJs Kolombo e Gui Bonato. O Ingresso custa 166 partas por cabeça. É bom ir lembrando que a entrada é próximo a São José dos Pinhais.


* Viajando pela magia do bolero mostrando a trajetória e influência pelo continente  latino-americano, o talentoso músico panamenho Edwin Pitre apresenta nos dias 19 e 20 de outubro vindante, no Teatro Kraide, o espetáculo Boleros y Otras Canciones, acompanhado dos músicos Santiago Beis, George Pessoa, Leandro Superchinski e vocais de Cláudia Vega e violino de Rafael Ferronatto. O teatro fica lá na conhecida avenida República Argentina, 3430. O ingresso custa 30 mangos. Dicas no 9684-6444. Photo by Bebel Ritzmann

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos beijinhos nessa terça ensolada de outubro (08), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Moët & Chandon acontecem com estilo para as gloriosas Vânia Slaviero e Evelyn Scheuer Truch (da prefeitura de São José dos Pinhais), pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

CURITIBANA FRAN ROSAS NO PALCO DO PAIOL

* Estreando na carreira artística a gloriosa e talentosa cantora curitibana Fran Rosas é a atração dessa terça manhosa de outubro (08), depois das oito da noite, no palco do histórico Teatro Paiol, exibindo o show Chapéu de Sombra, música título dos afamados compositores curitibanos Dú Gomide e Estrela Leminski. O ingresso custa 20 paus.

JUSTIÇA: SOCIEDADE BOLA DE OURO INTERDITADA

* Antigo reduto do samba, sertanejão e forró rasgado, a conhecida e festejada Sociedade Bola de Ouro, lá da famosa avenida Salgado Filho, no bairro Uberaba, começou mal a semana (08), recebendo a triste notícia de canetada judicial interditando o famosa bailão, proibido de realizar bailes, show e eventos, correndo risco de levar multa de 50 mil pratas por dia por desrespeito a ordem judicial. A briga é antiga de moradores que reclamam da barulheira provocada por frequentadores e vazamento de som, sem devida vedação acústica.

MÁGICO & BONECA EMÍLIA NO ERASTO GAERTNER

* Abrindo sorrisos na ala de internamento dos pequenos em tratamento contra o câncer no carismático Hospital Erasto Gaertner, mágico e a boneca Emília fazem a festa do Dia da Criança na tarde dessa quarta vindante (09), distribuindo presentes e guloseimas preparadas pelas abnegadas voluntárias, amigos doadores e funcionários.