terça-feira, 6 de agosto de 2013

CHEGANDO: BIENAL INTERNACIONAL DE CURITIBA

* Popularizando a arte pelas ruas, ganhando o espaço urbano, exibindo a inspiração e talento de artistas de cinco continentes, começa dia 31 de agosto vindante a nova edição da badalada e tradicional Bienal Internacional de Curitiba, com curadoria geral dos respeitados críticos de arte Teixeira Coelho, do MASP e Tício Escobar, da Bienal de Valência. A exibição da arte urbana e performances artísticas acontecem até o dia 01 de dezembro vindante, podendo ser apreciada a pé, bicicleta ou de van. A participação popular é gratuita.


* Aportando no Teatro Positivo, o divertido fenômeno infantil Galinha Pintadinha, exibindo o espetáculo Cadê o Popó?, é a gostosa atração dessa sabatina  e domingueira de agosto. O ingresso mais barato nas filas 16 a 28 custa 66 pratas. Photo by Caio Gallucci

QUEIJOS & VINHOS NO CÍRCULO MILITAR DO PARANÁ

* Em alta rotação socialite no padrão requinte, elegância e fino paladar, o badalado Círculo Militar do Paraná chancela nessa sabatina vindante (10), depois das oito e meia da noite, comemorando o Dia dos Pais, a descolada trigésima segunda noitada de Queijos & Vinhos, com convidativa musicalidade da banda Revolution. O convite para sócios custa 72 mangos e convidados pagam 85 paus. Dicas e reservas (limitadas) no 3264-5022.

PAPA ROACH CANCELA SHOWS NA AMÉRICA LATINA

* Agravante enfermidade antiga nas cordas vocais do vocalista Jacoby Shaddix, cancelaram a turnê da banda Papa Roach pela América Latina. Quem comprou ingressos para o show nesse fim de semana (09), no Curitiba Master Hall pode solitar devolução da grana no Disk Ingresso e postos nos shoppings Mueller, Palladium e Estação. Dicas no 3315-0808.