quarta-feira, 7 de agosto de 2013

BRUNA SURFISTINHA AUTOGRAFANDO NOVO LIVRO

* Surfando no mar das apimentadas e meteóricas celebridades, a regenerada ex-dama da noite Raquel Pacheco aporta na badalada Livraria Curitiba (Piso L3, L4) do elegante Shopping Curitiba, nessa sexta vindante de agosto (09), depois das sete da noite, lançando e autografando os livros O Doce Veneno do Escorpião - O que aprendi com Bruna Surfistinha, Lições de uma Vida nada Fácil e Na Cama com Bruna Surfistinha. Para conter os mais entusiasmados e afoitos, o acesso é limitado em 200 lugares com distribuição de senhas.


* Inspirada em relatos de internautas contando como foi a iniciação sexual, a comédia Minha Primeira Vez, do escritor Ken Daveport, entra em cartaz nesse fim de semana (dias 09,10 e 11) de agosto, no palco do Teatro Fernanda Montenegro, do badalado Shopping Novo Batel, com direção do experiente Isser Korik. No elenco, Emiliano d'Avila, Luana Martan e Ronny Kriway (estrelas da novela global Avenida Brasil), Gabriella Vergani, Lan Soffredini e Tammy Di Caiafiori. O ingresso custa 40 pratas. Photo by Bebel Ritzmann

CHÁ & BINGO SOLIDÁRIO DO SINDICLUBES

* Com atraente ação solidária, o antenado departamento feminino do Sindiclubes - Sindicato dos Clubes do Paraná presidido pela carismática dama da filantropia Síria Chede Corrêa de Castro recebe convidadas no Salão Verde do elegante Clube Curitibano, dia 14 de agosto vindante, depois das duas da tarde movimentando o tradicional Chá com Bingo, revertendo arrecadação para entidades assistenciais. O lanchinho com cartela custa 15 pratas. Boas samaritanas podem doar brindes para o encontro. Dicas com a gloriosa Marilei Piazza no 3233-8124.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muita badalação os cumprimentos brindes de finas champanhotas Moët & Chandon pipocam com estilo nessa quarta ensolarada de agosto (07), endereçados para a gloriosa apresentadora televisa Alexandra Gamarra  (programa Chef & Sabor) e para a galera da Twinester Mtv, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Marcando presença na elegantérrima balada Classic Sunday orquestrada na domingueira (04), pelo requintado indo asiático Taj Bar, um clic com belas e gloriosas Evelyn Rebello e Fabíola de Queiroz, sócia da paparicada multimarcas Farofa Chic. Photo by Felipe Estevão/Guest Vip

SEMINÁRIO DA PROSPERIDADE NA SEICHO-NO-IE

* Aplicando a tradicional filosofia oriental de meditação, a Seicho-No-Ie do Brasil chancela nos dias 17 e 18 de agosto que vem aí, na Academia de Treinamento Espiritual de Curitiba o articulado Seminário da Prosperidade, desenvolvida com atividades práticas, meditação, técnica de purificação da mente e preleção dos professores Eduardo Crivelente Neto, Célia Regina Botelho, Antônio Fernando Barros da Silva, Fernando Loch e Cleusa de Jesus Zanatti. O evento focado em empresários, profissionais liberais e executivos, busca o equilíbrio, meditação e reflexão. As palestras rolam na conhecida rua Delegado Bruno de Almeida, 6167, no Campo Santana. A inscrição confirmada até 12 de agosto custa 130 pratas. Dicas no 3256-8881 e 3356-1414.

CONCURSO CULTURAL & JANTAR QUEIJOS & VINHOS

* Presenteando quatro associados com requintado jantar grátis, para comemorar o Dia dos Pais na elegante trigésima segunda edição da badalada Noite de Queijos & Vinhos, o antenado departamento social do glorioso Círculo Militar do Paraná lançou o Concurso Cultural que vai escolher as frases mais criativas para a pergunta: Porque seu Pai é seu Herói? As respostas devem ser depositadas até essa quinta vindante (08), na urna instalada no clube. O mega acontecimento acontece na sabatina (10), depois das oito e meia da noite, embalado pela musicalidade da banda Revolution. Dicas no www.circulomilitardoparana.com.br ou no 3264-5022.


* Comemorando o Dia do Economista, instituído dia 13 de agosto, o articulado Conselho Regional de Economia do Paraná, promove diversas atividades durante o mês, difundindo a atuação dos profissionais de economia e sua importância na sociedade. Em contato direto com a população lançou o projeto EnTenda Economia, estendido por nove cidades paranaenses, distribuindo a cartilha EnTenda de Economia com dicas de consumo consciente. Photo by Righetto