segunda-feira, 15 de julho de 2013

PALHAÇOS DA TRUPE DA SAÚDE SEM PATROCÍNIO

* Levando alegria, música e descontração aos pequenos pacientes internados em instituições hospitalares, com interação de médicos e familiares, os palhaços da Trupe da Saúde, desenvolvendo a terapia do riso, com chancela da Universidade Livre da Cultura, podem parar atividades por falta de patrocínio gerados com apoio da Lei Rouanet, que permite as empresas destinação de parte dos impostos devidos ao governo para projetos culturais. Com treze anos de atividades e reconhecimento público, o grupo de palhaços visita semanalmente nas segundas os internos do Hospital Pequeno Príncipe e nas terças-feiras o Hospital Cruz Vermelha e Hospital Evangélico. Nas quartas, os pequenos pacientes do Hospital Erasto Gaertner e Hospital de Clínicas da UFPR. Empresas que pretendem apoiar a importante e carismática iniciativa podem entrar em contato no 3023-2008.

* Retornando ao palco do elegante e badalado Curitiba Comedy Club no fim de semana (13), para irreverente exibição de humor stand-up, o consagrado humorista Diogo Portugal foi recepcionado pelas gloriosas Lorena e Rose Madalosso, fundadoras da eclética casa espetáculos. Photo by Paula Martins

PARANAENSE ZAELI APOIA VOLTANDO PARA CASA

* Reeditando o quadro Voltando para Casa, sucesso televiso brasileiro focado na busca de famílias que deixam a cidade natal para buscarem trabalho e sonhos em grandes centros, terminando por passarem privações, a consagrada empresa paranaense Zaeli Alimentos, maior indústria de alimentos do país vem participando ativamente da nova edição do quadro, agora no Programa do Ratinho, transmitido pelo SBT. Proporcionando o retorno ao Nordeste de famílias que moravam em São Paulo, nas edições levadas ao ar nos meses de maio e junho quatro famílias ganharam viagem de retorno a cidade natal e cestas básicas para um ano. Compromisso social de altíssimo nível com sinal verde do antenado empresário Valdemir Zago.